Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Editor Shop !!!


lord6663
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, to desde sabado passado a procura de um programa que tipo, edita o shop, ativando opções tipo set leather com socket, é tipo o tamper data... é um programa avulso que edita e envia dando pra comprar os itens com opções q normalmente nao tem... Tipo ele tem mais ou menos 6mb [segundo um colega] quem tiver pelo aumenos o nome deste programa eu agradeço... Pf nao ignorem esse topico :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ele tem, e tem relatos no mu (eu tb ja vi) itens com socket tipo:

dano redução +4%

dano redução +4%

dano redução +4%

dano redução +4%

dano redução +4%

E esse meu conhecido me disse que era com esse tal programa, e ele nao quis passar o programa nem o nome. Quem souber me diz ai, ele edita e envia a pagina podendo comprar os item no shop, serei grato eternamente a quem me ajudar

 

hoje o trairão me deu outra dica ele disse exatamente isso sobre o prog.

"ele envia pedido em testes de site para editar"

quem souber de algum programa q fassa a msm coisa poste pelo aumenos o nome :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Temper Data e um Programa do Mozila Firefox ele altera as coisas tipo vc vai comprar um inten no shop do mu mais vc nao tem golds ai vc usa ele e tira as golds do inten e compra com 0 gold. flw se Ajudei Agradeça...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é o seguinte,Nãao existe programa nenhum com esse tipo de função.a unica coisa q você vai conseguir é mecher nessas opções atravez do Proprio WebSite.sempre tem no Painel de Controle do ADM essa opção (Dependendo Do WebSite):rock:

 

 

 

 

 

 

sasuke-10082008.jpg

 

 

2825227236_471a92def9.jpg

 

 

Cliica em Agradecer ali ,Nãao vaii cairr o dedoo nãao. :sim:

Contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.