Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Colar +9


Posts Recomendados

Se você tem muito GP, mas não tem aquele colar +9 que você sempre quis por preguiça de ficar lá tentando, faça assim:

 

Baixe Este Programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, instale-o e abra-o, vai aparecer um negocio parecido com o de gravar áudio. Abra um bloco de notas também pois você vai precisar.

 

Entre no GC Compre Muitas Gemas e deixe na tela pequena, entre nos equipamentos.

Tudo Pronto, agora clique REC No GhostMouse.

 

Depois disso, começe a fortalecer seu colar, use apenas o mouse, fortaleça-o umas duas vezes, e clique play no ghost mouse, pronto. Agora ele vai ficar fortalecendo seu colar sozinho, sem você fazer nada.

 

Se for um colar de cash, pode deixar lá, que vai fortalecer, agora se for de GP fique atento se ele quebrar troque rápido para o Bloco de Notas com ALT+TAB , assim ele não vai conseguir dar Play, e vai parar, de fortalecer, se esse for o caso, compre outro colar e faça o mesmo processo até ficar +9.

Obrigado Por Ler:piscadela:

 

 

Créditos : Meus, se For copiar, Coloque-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria Ajudar, Mais Não será Necessário ,pois a nova atualição Do GC n deixa Esse progama - Fexará automaticamente , Mais Se voce der alt + tab Na hora q estiver aumentando , axo q possuiu mais % , Por que Consegui quase todos Os meu colares Assim... Mais vlw assim msm =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.