Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Invisio Coder ONE HIT ! [ 04/11 ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Como é meu primeiro tópico aqui na WC, espero que ajude !

Sei que ja deve existir algo sobre o Invision Coder One Hit, mas eu estava vendo os tópicos aqui e vi um sobre o Invision Coder que tava tdu mundo reclamando dizendo que o link não funfava :chorando:

Então resolvi postar um aqui funfando e testado:piscadela:

Estão ai os links :

Download Invision Coder pelo 4shared :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Virus Total :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu uso o avast aqui , e não acusou virus . Mas caso acuse virus em outro tipo de Anti-virus, deve ser para que o hack funcione .

O hack é bom, podem testa-lo. Coloquei uma imagem da minha conta lá em baixo provando que funciona realmente >.<"

Tutorial :

Muito facil e simples,

1º Abra o Grand Chase e espere carregar 100% !

40074353.jpg

2º Abra o Hack Invision Coder One Hit, irá abrir uma página de internet do hack , pode fecha-lá !

43888238.jpg

Depois disso é só clicar em " Entrar " no GC e pronto , seu One Hit estará ativado !

Prova de que está funfando :

grandchase2010110414135.jpg

Obrigado e desculpas qualquer coisa :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n da pra clica no scan :@

Ja atualizei o scan Está funfando agora >.<"

Vai demora pra posta o Scan? [/color][/size][/font][/center]

Atualizei o Scan , obrigado por avisar !

Por favor , postem dizendo se funcionou .

Pois fiz este tópico tentando não errar em nada . Testei o hack várias vezes na minha conta e todas elas funcionou .

Agradeço a todos que testarem . :rs:

Link para o comentário

ctrl c

ctrl v

cara evita di floddar depois fica tudo confuso :s[/color][/center][/b][/size][/font]

Como eu falei antes, eu não sabia se quando eu terminasse de postar o tópico ja teriam postado um igual,

porq antes de eu postar este tópico eu analizei bem antes pra ver se tinha algum outro igual com o msm hack , e só tinha um , q era oq estava com o link ruim, ai resolvi postar um com o link bom,

não sei se vc entendeu, Se vc prestou bem atenção, viu kii o tópico ta bem organizado, demorei pra fazer ele pq ainda tava tirando os print 's, fazendo scan, postando o hack na 4shared , nesse tempo todo alguem ja devia ter postado um igual .

Mas agradeço pela crítica . :rock:

Link para o comentário

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Membro Infracionado por Flood

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.