Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Comando /kick

CooyooTe™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas dicas do comando kick.

- Quando estiver dentro de uma sala e alguem iniciar uma votação contra você, rapidamente de "esc" e escolha a opção de sair da sala, em seguida volte para sala e vera que a votação foi recusada.

- Colocando qualquer nick no kick(Exemplo: /vote kick Gunz)

-Escreve /vote kick e em seguida escreva o nome que você queira exemplo "/vote kick Gunz"

- A Players que diz que não dá pra colocar espaço VERDADE ou MITO ? "Mito" você pode usar esse seguinte codigo ALT+160 "Espaço Em Codigo" .

OBS:

Este vote kick é muito util pra kickar PLAYERS pois mesmos os PLAYERS saindo da sala a votação ainda continuará.

COMO BUGAR KICK.

1º - Se seu kick n tiver funcionando na sala em que você está saia dela.

2º - Logo após você sair da sala crie uma sala.

3º - Depois que você criou a sala e clicou em começar e começou o jogo você sai da sala.

4º - Entre na sala que você estava e tenta kickar quem você queira e observe que seu kick está funcionando.

Créditos:

HearT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tuto Amigo' Creio que ira Ajudar muitos Usuarios''

Levou Meu Thanks'

Obs: o segundo Tuto não funcionou Muito bem , eu fiquei na sala criada por min por uns 2 Mn ate funfar o kick

!!msm assim OBg

First Page!

Link para o comentário

Belo Tuto Amigo' Creio que ira Ajudar muitos Usuarios''

Levou Meu Thanks'[/color][/font][/center]

Obs: o segundo Tuto não funcionou Muito bem , eu fiquei na sala criada por min por uns 2 Mn ate funfar o kick

!!msm assim OBg

First Page!

Mano mas é assim msm , vs tem q ficar 2 minutos na Sala e tbm não digita nada pra poder ir mais rapido pro Kick funcionar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.