Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore SVN (Bot) Passo Passo Com Imagens

Snook
 Compartilhar

Merece Fixo?  

1. 1. Merece Fixo?

• Sim, esta muito bom.
      0
    • Nao, muito ruim.
      0

Posts Recomendados

Tutorial serve pra isso ne kra xD, pra explica o que fazer. E malz mais não do suporte por MSN e talz.

Olha so galera fiz uma enquete para ver c esse topico merece FIXO, pois parece que essa parte nenhum Mod da Game Zone vem aqui ver os topicos, como de varias outros pessoas que estao otimos e sendo muito usados e respondidos perguntas. Entao criei essa enquete para ver se pode ganhar FIXO ele e espero que outras pessoas que tenham otimos topicos organizados e com creditos corretos fazerem a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais aew, como que isso funciona alguem me explica, eu ligo isso e dexo o char la matando os bixos? os loots ele pega sozinho com @autoloot?

Outra duvida, dependendo do servidor que a pessoa joga, ou bro, a configuração é diferente?

Link para o comentário

Uhmm, o basico eu saquei, mais tipo, eu jogo no RagnaBR, nao sei se la o sistema eh mais segura que em outros, mas ocorre um problema aqui, no wpe, eu abro o rag, abro wpe, starto ele, logo no rag, paro o wpe, e ele nao salva nada, nenhuma ocorrencia =/, e eu to pondo no .exe certo.

e outra eu nao entendi nada da parte do tortoise¬¬ axei que isso ta mal explicado, se tem que baxar o tortoise primero que o openkore, ou seja la oque tem que fazer.

Link para o comentário

Olha a parte do WPE não sei fazer nunca usei, ja a parte do tutorial e assim.

1º Você baixa o Tortoise que e um programa que pode atualizar seu BOT para o mais atual

2º C tiver preguisa baixe o Bot pronto naquele outro post meu

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/59931-download-openkore-bot-e-tutorial-explicando-como-usar-tutorial-em-outro-post.html

Link para o comentário

Então o negócio do Tortoise é só pra manter seu openkore atualizado? Mas da pra usar o bot sem ele entao, certo?

E sobre o WPE se alguem puder me ajudar porque aqui ele não carrega nenhuma informação TT.TT, portanto nao da pra mim saber o IP e essas coisas do servidor...

Seguinte, o esquema é mais dificil que eu pensava, pq o servidor RagnaBR tem 3 subservers, no que eu to querendo usar o Bot, o WPE nao consegue capturar nenhum pacote, mas quando eu testei em outro subserver, um high rate, ele capturou, oque signifca que oque eu to querendo botea deve te uma segurança a mais, ou talvez seja mais idiota do que eu to pensando, e dê pra usar o IP do high rate pra botear no Low hate, ja que é tudo o msm servidor, mas sub servers diferentes...

Eu tentei usar os pacotes que eu peguei do servidor high rate, mas a parte do Hexadecimal eu não consegui identificar, porque no exemplo dado no post voce acho 12, aqui eu axei C6...

aki segue a screen se vc puder olhar e analisar...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Fala André??

Pedro Paulo aquiw!!

Mlk , a cada dia vc melhorando o forum!

Ei Galera , Rapidao , Ele é o ADM (criador do server q eu sou ADM tb do low rates , sou o NightMare)

venham jogar conosco xD

disculpa se estou na areá errada xD

Mesmo assim!

Parabéms André!

Mais um Topico aqui muito bom!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:(:(:(:(:(:(:(:(n consigi da um erro quando do check out:(:(:(:(:(:(:(:(

vc n poderia botar isso no

fica + facil de noobs como eu usar é so passa o programa e pronto XD

correçao da minha frase "

vc n poderia botar isso no 4shared.com fica + facil de noobs como eu usar é so passa o programa e pronto XD"

vc n poderia botar isso no 4shared.com?:confused::confused::confused::confused::confused: fica + facil de noobs como eu usar é so passa o programa e pronto XD

Link para o comentário

Cara duvidas . vc ,manda extrair aquele baguio la q gera automaticamente o rcvpackets la . ta bom . mais onde eu extraio isso -.-" . o grftoll onde extraio ? O.o

o link do plugins ta condenado nao vai nem q a vaca tusa .. !!! ..

cara por favor se poder me add no msn estou ja 1 semana lendo forums e nao consigo resolver meu problema

[email protected] please nao vou ser chato nem inconveniente . grato !

Link para o comentário

Olha so a recvpackets.txt você extrai na pasta Tables que esta dentro da sua pasta Openkore e a pasta plugins e melhor você não baixar porque e muito complicada, nem eu sei mexer direito e o Openkore roda sem ela sem problema e o GRF Tool eu eskesi xD faiz tempo que não uso so falo que não presisa.

Link para o comentário

ah vlw eu consegui eu tava fazendo isso, so q eu copiava

por exemplo isso

https://openkore.svn.sourceforge.net...confpack/trunk

eu colocava com "..." agora eu cliquei no link e copiei a url ta certo assim?

+ ai eu n consigo baixar o

"

nem o

"

pq vcs nao pegam a pasta q ta tudo certo coloca em rar e hospedam num site para ninguem fica fazendo isso ai na minha opniao ia ser + facil

e eu parei no 10 n entendi o q era pra fazer direito, eu n sei em q pasta colocar

nao to conseguindo entra no site do open kore tb

Link para o comentário

oi

tudo bem

como vc estão

eu esto bem e vc[/size]

:cool::eek::(:rolleyes::)V> CARTA MEUPAUNOTEUCUGOSTO

10 REAL

MSN IN THOR

OI

OIOI

OI

OI

OI

OIOI

OI

OI

OIOIOI

OI

OIOI

OI

OI

OI

OI

OI

OI

:confused::mad::p:D

Avisado Por Flood.

Bye.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.