Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[s4] league


leozindovovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

GmBruno

 

My Name and I'm Bruno Gm S4 League already know the name of all q entered this sit me and my team will FIKAR another in all you saw someone using the hacker S4 League All Seram Banned from All Games Team also has a more Gm name it and he knows DarckneS name entered in all q Sit all sit hacker who is the Web itself Cheats continue this sit on Hacker S4 League we delete all sit and Web Chets Gm DarckneS and also the Brazilian speaks More Portuguese so do not weigh nothing and He Do not Sigem reclamen he did not nothing to it you have any predicament of the Game Have a hacker Mp For Gm DarckneS he could only Enter Time Poco a day or some other non Yes All Day Game S4 q With Hacker League play have already been Banned q 1500 Menbros more were banished from the game S4 League and All Games Our team will continue with all this hacker MT will be Banned Or Deleted Ate the game S4 League continued with another hacker in the game and S4 League All Games Team Baniremos Menbros All will delete all accounts We will give everyone who gave money in the game

Thank You For Attention

Team S4

Mark gm

Bruno Gm

Gm Fernando

Gm Emerson

Marcio gm

Adm No. Name We Speak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk tenta nos assustar n brunozoe...

1º(erro seu)O Gm bruno fala portugues e ingles...e vc ta falando em ingles ai errado

2ºAte parece q vc é gm

3ºvc esta fingindo ser alguem q n é se eu fosse moderador aki no wc vc estaria banido:mad:

 

se ajudei clike em:post_thanks.gif

 

----------------------------------------------------------------

 

301269889158.png

991269889475.png

 

img-d16w2YZa-56.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

sauhsuahushauhsauhsauhas se liga nesse trechoo :

" My Name and I'm Bruno Gm S4 League already know the name of all q entered this sit me and my team will FIKAR another in all you saw someone using the hacker S4 League All Seram Banned from All Games Team also "

 

will FIKAR, Seram Banned xD qee troosha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

thanks sasuke... mas acho que vou começar a parar de colocar muitos e muitos hacks de s4 league aki na wc ... pois quando eu coloquei devil trainer versao 1 e item hack O POVO ME CHINGOU E FALO QUE NAO FUNCIONA e no meu post eu coloquei: ITEM HACK SO FUNCIONA EM WIN VISTA E SEVEN E O DEVIL TEM QUE EXECUTAR COMO ADMIN e o povo falava que tava com virus mais so fo fazer duas exeçoes UMA devil treinar e a SEGUNA item hacker WIN VISTA AND SEVEN se me chingarem e nao ponho mais nada pra vcs da wc...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem excluído velha discussão para mudança do título thread, então eu sou repostar ele. Também agradeço a JakeFrost77 para o spregen / característica de velocidade.

 

 

Instalação e uso:

 

 

Video tutorial em Inglês:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

1) Siga este link para verificar VirusTotal: VirusTotal. MD5: 7db0ed259c4a55c217fe794ed17c147c

 

2) baixar o anexo a partir daqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3) extrair todos os arquivos 3 dll para a pasta League S4 (onde está S4Client.exe)

 

4) iniciar o jogo

 

5) espere até ver a minha assinatura fórum desse jeito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

6) fazer o que ele diz, segure [F12] para abrir o menu

 

7) Use as setas para navegar no menu, aqui está uma imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Características:

 

SimpleXray - com esse hack você pode ver os jogadores e outros objectos por detrás de uma parede.

 

Chams - com esse hack você pode ver jogadores atrás de uma parede em vermelho e na frente de você com a cor amarela.

 

Raio X - faz o mapa como um vidro.

 

Wireframe - faz com que o mapa inteiro e todos os objetos wireframed.

 

AsusWallhack - torna tudo transparente e tem alguns efeitos colaterais (bugs) como alguns sprites não processar corretamente.

 

NoFog - remove a neblina no mapa, se houver.

 

Crosshair - coloca uma cruz feia verde no centro da tela.

 

Cam sendeiro -

com o valor [1] mudar suas coordenadas X na câmera para fácil wallshooting

com o valor [2] você mudar sua câmera Y longe no topo do mapa, como você tem um olho de águia.

 

Flyrange -

com o valor [1] que triplicaram gama de voar

com o valor [2] você tem alcance infinito de voar

 

WallPenality -

com o valor [1] você pode bater wallshooters apenas, ou alguém muito próximo a uma parede

com o valor [2] você pode bater qualquer um de perto todo o mapa, as paredes não se aplicam para você

 

Speedhack, SP velocidade Regen -

com o valor [1] você tem aumentado a pé de velocidade durante as filmagens, de recarga, batendo, usando suas habilidades, também SP regenera rapidamente, os efeitos colaterais: quando fotografar ou pisar outros, os sprites tem tamanho maior.

com o valor [2] tem aumentado duas vezes a pé, enquanto a velocidade de disparo, de recarga, batendo, usando suas habilidades, também SP regenera rapidamente, os efeitos colaterais: quando fotografar ou pisar outros, os sprites tem tamanho maior.

 

WalkThruWalls -

com o valor [1] o seu personagem se torna * * muito pequeno e você pode passar por pequenas aberturas próximas qualquer.

com o valor [2] você pode atravessar paredes, às vezes, e tomar cuidado, para não sair do mapa, então você terá que voltar à sala de

 

 

 

Screenshot Ingame:

2mg4aro.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1) Eliminar todos os 3 arquivos dll da pasta League S4, ele irá parar autoinjecting mais.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipz...

 

amigo meu tinha achado um hack bem escroto parecido com o do CS de atirar atraves das paredes... mas foi ban de primeira ele disse q achou numa tal de Thund3r Cheats... Poxa Fala Sério o Jogo Eh Tão Facil... Hack Pra Que?.... Mas Enfim...

 

RAXEEI COM O FALSO GM KKKKKKKKKKK

Noob Eh Tudo Assim Mesmo aushauhsuahsuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.