Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duel e o 12º personagen

logankasxdx
 Compartilhar

Posts Recomendados

etava lendo vairios topicos aqui no WC vi varios pensando no duel como proximo personagen

e fui ver um topico e eu sempre tenho postado

do video (alguns dizen q e da morte subita)

estva vendo o nome do video e ele na verdade e ´´Elesis e Sieg VS Dio ...

mais ai q ta nesses 3 pontinhos esta escrito duel

estou começando a suspeitar do duel q ele sera o proximo personagen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom temos 3 coisas a levar

1ª duel pod ser um vilão qualquer

2ª ele pod ser a propria cazeaje

3ª ele pod ser um char

agora uam coisa q achu bem dificil é ele ser um char ja que é vilão

e pelo seu ''aspecto'' nao aparenta ser uma pessoa q seria controlada por astaroth ainda achu q ele é cazeaje =D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Duel e um char??

:emo:essa enquete dis que Duel sera o proximo char PORRA e claro que NÃO Duel e um vilao tem ele em arquimidia e aquele fdp que tem que fica correndo ate ele caga de medo e corre e depois o proximo char deve ser uma mulher ou pode ser que o Dio seja gay ou solteiro por que as duplas sao o seguinte

Elises-Ronan

Lire-Ryan

Arme-Lass

Amy-Jin

Sier-Mari

Dio_????

ou seiria Dio-Duel ficaria gay e pra isso ja basta a aperencia de alguns chars Ronan tem aquele cabelo emo assim como Sier entao pensa bem o proximo char deve sem uma mulher por que poxa na minha opiniao o Dio e um dos melhores Char do gc e se o o proxio fosse o duel ali onde ta as interrogaçao(?) seria meio extranho ne

Deul proximo Char

Link para o comentário

Duel e um Villao naoo um Char,Mas vai aver um novo char no Grand Chase o nome dele e:CHAOS!! Elle e esse cara de cabello branco e com a espadona Kii Tha ai na minha Assinatura Vaoo lancar Elle Diia 28/02/2011!! :rock:

Link para o comentário

12º personagem já foi anunciado,duel é só um mini boss qualquer,é a mesma coisa que dizer que o Talin Pollgard vai virar um personagem '-'

Duel e um Villao naoo um Char,Mas vai aver um novo char no Grand Chase o nome dele e:CHAOS!! Elle e esse cara de cabello branco e com a espadona Kii Tha ai na minha Assinatura Vaoo lancar Elle Diia 28/02/2011!!

o nome do personagem não é Chaos,e sim os eventos que vem antes dele,que irão vir com a Season 4,que é chamada de Grand Chase CHAOS

Link para o comentário

kkkkkkkkk talin poolguad personagem kkkk ri mt imagine akela merda la como char?

1 skill-solta um tiro de coco com seu canhao de brinkedo

2 skill- explode seu tanke fudendo com todo mundo

3 skill-ele caga na baga

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara não melhor esperar ja perguntei ao meu irmão ele e da level up trabalha cara

ele me disse so bre 4 classe da mari e terceira do dio

ele disse que pode a mari ter quarta classe em janeiro

eo dio em junho e o novo personagem o nome dele é ZERO!!!!!!!so que se fala en ingles zero

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.