Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gzt Funfa Sim Ou Nao?


Dark_Darkay
 Compartilhar

Pergunta

Bom jente tudo bem ae ?... espero que sim , vim hoje mostrar essa mensagem Gzt Funfa ou nao funfa ?

 

Procurando pesquisando...e ate hackiando eu descobri q o GzT funfa(so em alguns casos) mais um alerta todo hack e feito pra hackear todo hack tem keylogger ou Cavalo de troia...Eu digo e afirmo , sempre que fiser download e falar que nao tem virus nenhum , mintira...usaram o Themida pra deixar ele quase que invisivel aos Anti-Virus ...Hoje em dia crio meus hack's com a ajuda de todos daqui...principalmente os game zone mais naum posto... pois hack estraga o jogo entao o gunbound ja ta estragado de montao(nem digo...Px)

 

Principalmente tem uma dica para voce saber que um programa e hacker sim ou nao... quando for faser download abra a pasta onde ta fasendo download clique com o butao direito e clique em ''escanear '' com seu antivirus pois apartir dali automaticamentedara um run-all para todos os hack e se tiver sorte ate excluir ele...

 

Digo isso porque ja fui hackeado , hackiieii , crackeeii

 

Hoje em dia sou um hacker mais para algumas pessoas hacker e invadir e talz mais esse e o trabalhao do cracker , o hackear apenas ajuda as pessoas em firewals e dicas de segurança eu mesmo sou um pouco cracker pra min mesmo criando meus programas.... entao jente vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.