Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 personagens duvidado de ser 12¨¬ personagem.

S1eghart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera aindei olhando topicos e o grande misterio de quem e o 12¨¬ personagem.

Bom os personagens que o povo esta duvidando de ser o 12¨¬ personagem sao:

Ronan's Master,Nina,Duel

Bom ainda nao sabemos que personagem vai sair

se voce pudese escolher que personagem iria ser lancado qual seria?

Nina

ninasignarrumada1.png

Ronan's Master ( sei nome nao )

novo-percongem-no-gc.png

Ou o irmao de dio Duel

112.bmp

Obs: num to fanzendo enquente de nada so estou colocando os personagens que sao desconfiado que vao ser 12¨¬ personagem !

Mas por mim acho que e o Ronan's master

Mas pelo outro lado o proximo pode ser personagem sera feminino pq tem 6 personagens masculinos e 5 femininos.

E tbm pode nao ser a Nina mas vamos torcer se o 12¨¬ personagem for menina;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ser nerd. Esse negocio de Nina é uma mentira... foi um player que inventou isso, mas não foi aceito pela KOG, graças a Deus. xDDDDD

Não vai ser nenhum desses... e se fosse, provavelmente seria o Duel.

Link para o comentário

Eh... '-' acho q nenhum nina e invenção de brasileiros '-'

Ronan's Masters Iria ter outro ronan --' acho q e so uma pessoa q aparece nas missões

Duel Acho q vai ser um Boss Proximo '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Caraca se saise o Duel naum importa qnt d cash fosse eu catava no msm dia e virava meu user *.*

Duel.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

A Nina conserteza não vai ser,ela foi desaprovada pela Kog e não tem sentido a Kog aprovar agora.

O mestre do ronan até pode ser,tipo,alí parece homem,mas pensa,ele tira o capuz e cai uns cabelos brancos até as costas e descobrimos que o mestre do ronan sempre foi uma mulher(viajei :risada:).

O Duel ta mais pra um boss,axu que ele vai ser um boss de uma otra missão.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Acho que não vai ser nenhum desses três personagem , o DUEL não vai ser o 12º personagem e sim um outro chefe que talvez ficara em outro continente por ter roubado as essencias dos deuses dos personagens , para mim o Dio é o DUEL , acho que é melhor espera a KOG fazer o 12º char , acho que eles vão primeiro fazer a 4 classe da Mari que eu acho qe ela vai usar um chicote ou outra coisa .

Link para o comentário

É cada uma... :pensando:

Nina... dizem que o projeto foi descartado ou coisa relacionada.

Ronan Master? Que nome estranho O.o' . Enfim. O blog Naver postou essa screen ja faz um bom tempo e pelo o que foi notado até o momento, nada foi feito e exposto com relação a essa Screen.

O Vingador ( Duel Pon Zec ) ? ... Irmão do Dio ? uashuash '

Bom. Se for, será uma surpresa e tanta xD

Mas acredito eu que não seja seu irmão não...em.

Em questão do "Ronan Master".

Vamos aguardar mais informações sobre o mesmo.

Possivelmente poderá sair mais informações concretas a respeito dele.

Link para o comentário

Acho que a maioria não entendeu o nome "Ronan's Master"

Não é nem um nome, nem perto disso, é só uma referência como Mestre do Ronan mesmo.

RonaN'S Master é diferente de Ronan Master

Nah, não deve ser nenhum dos 3. Não faz sentido lançarem DIO e DUEL seguido, não tem inovação nenhuma, por mais que skill seja diferente, ST, sei lá...

Ronan's Master seria muito referencial, tipo, quem ia usar o ronan, sendo que o mestre dele tá na parada?

E nina, descartada.

Link para o comentário

ronan master ele vai fikar em segundo dos mais fortes ele vai sair, eu vi ele no GC koreano :yes:

minha sugestão:

duel ele esta no ultimo continente na 3 fase e hacker naum matah ele, ele naum é boos,ah vai lançar a segunda classe do DIO o duel é irmão ou amigo maz é mais provavel que ele vai ser o irmão do DIO dai eles viram inimigos que no final da ponte infernal depois de matar o gadosen o DIO vai embora daquele lugar dpois ele naum apareçe em mais nenhuma fase ele apareçera no novo continente que vai lançar, a nina naum vai lançar agora ele vai lançar la pro meio do ano de 2011 ou até em 2012 mais o ronan master vai lançar na certa mesmo espero ter ajudado

Link para o comentário

Para de ser nerd. Esse negocio de Nina é uma mentira... foi um player que inventou isso, mas não foi aceito pela KOG, graças a Deus. xDDDDD

Não vai ser nenhum desses... e se fosse, provavelmente seria o Duel.

Xiu, Duel eh um subchefe de mjolnir, nao pode virar um personagem, teve o caso do lass mas isso estava no manhwa e o Duel eh malvado, a Grand Chase eh do bem.

Link para o comentário

Xiu, Duel eh um subchefe de mjolnir, nao pode virar um personagem, teve o caso do lass mas isso estava no manhwa e o Duel eh malvado, a Grand Chase eh do bem.

oq me diz do dio???? eele n e do bem n

@topic

serio nenhum deles

Link para o comentário

Duel Não Vem , Porquê ele é um Inimigo , Que fica em Mjolnir.

Nina Também Não , Pois foi criada por um Fã / Jogador de GrandChase , que foi Rejeitada pela LUG.

O Único que resta é esse outro aí.

Gente , Vocês Já Notaram Isso ? O Duel , pode ter o braço do Dio . Reparem bem .

112.bmp

Acho que eles tem alguma coisa em comum.

Ele tem um Braço Humano ( Duel ) E Ele nnão tem nada de Humano O.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.