lilwell 3 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Obs:Ele tem linha, e é melhor que o Aimboyd, o único ruim do Sugar é que ele não calcula corretamente o Kalsiddon. Tutorial como executar: 1º - Baixe o SugarBot(Link disponível no final do tópico) 2º - Após baixa-lo, extrai-o para uma pasta de sua preferência, após isso abra a pasta dele e execute o SugarBotLinesBypassV1.2.exe, repare que a seguinte mensagem irá aparecer: ''Bypass Feito por JuniorBR'', não clique em OK, abra o Sugar quando o erro de OK sem nada do sugar você clica em Ok, e depois clica em OK no Bypass 3º - Caso tudo ocorra corretamente, o ByPass irá dar a seguinte mensagem: ByPass OK Tutorial no jogo: Após entrar no jogo com o Bot já aberto, selecione o mobile que você irá jogar Entre em uma sala e espere a partida começar, após começar vá com o mouse em cima do seu inimigo e aperte Print Screen e ele irá te dar a força. Obs: Antes que você atire, lembre de mudar a interface de ''Nova'' para a ''Velha'', caso não mude, não irá funcionar. HotKeys: PageUp = Muda de Mouse para Automatico(Recomendo o Mouse) PageDown = Muda de Mobile Ctrl+Del = Modo Backshot Ctrl+Insert = Modo LongShot(Funciona devez enquando) PrintScreen = Calcula a força a ser percorrida até o adversário Ctrl+f12 Fexa o Sugar Bot Download Via Send space ----> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Aki ----- > http://rapidshare.com/files/162801315/SugarBot_99_7_CE.rar.html Link Editado =D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelzonXX 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Link Nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilwell 3 Postado 11 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Vo edita entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuCkyZin 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Alguem Testou ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoundMax 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Pode por em outro link? meu ip é fixo e não consigo baixar pelo rapidshare .___.' TY o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motaro200 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 mano perfeito amei tava precisando vlw!!!! AEW GENTE MERECE FIXO!!! da moral pro cara aew pow!!! flow!! vlw mano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterSOULBlack 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 link num tra fufando ;///:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoundMax 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Alguma alma boa poderia postar no sendspace pra mim? :) Agradeço a quem fizer isso... ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzisuicide 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 scan plix!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilwell 3 Postado 12 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Pode por em outro link? meu ip é fixo e não consigo baixar pelo rapidshare .___.' TY o/ Colokei No sendpace pra galera =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 4 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 ele zipado ta pokado de virus nem tive coragem de descompactar ele veja a bagaceira abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoTigger 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 unime tem q ter esses virus mesmos,mas gostei pra caramba do jeito q o kra explikou mt bem explikado acho q se funcionar merece fixo sim !!! :D EDIT : Nao consegui usar nao,vo fikar nos meus trainers mesmo poskapskas mas vlw ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilwell 3 Postado 12 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 unime tem q ter esses virus mesmos,mas gostei pra caramba do jeito q o kra explikou mt bem explikado acho q se funcionar merece fixo sim !!! :D EDIT : Nao consegui usar nao,vo fikar nos meus trainers mesmo poskapskas mas vlw ai :D "Como assim vc Naum conseguiu Usar"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoTigger 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 eu abro tudo certinho como vc falo,mas na hora do jogo eu boto o mouse em cima do kra e aperto print screen e nao acontece absolutamente NADA !! *-*:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caligu321 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 vo testa jaja edito EDIT ------------------------------------------------ @topic funfa certim merecce fixo hein so nao postei antes pq a net caiu aki ai é compartilhada fui la no vizim arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoTigger 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 ok,vlw ai caligu,se funcionar eu agradeço muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilwell 3 Postado 12 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Primeiro vc abre o Sugar.exe e Depois vc abre o Bypass e Entra No GB coloka interface antiga Pronto Aim 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoTigger 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 tu tem msn? se tiver me passa aew :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoundMax 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Ta dando erro pra baixar no sendspace... alguem pode por denovo por favor? -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilwell 3 Postado 12 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Meu Msn e [email protected] Tenta Baixa Nesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diovani 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 aff aq naum deu quando eu clico fala q ta cum virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edison2010 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Link naum funfando:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izartiel 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 :mad:palhaçada aaaa caraaaaaaaaaaaaaa !!! o segundo link tah quebradoooo !! ADM ... PELO AMOR DE DEUS .... POSTA UM LINK DE AIM BOT FUNFANDOOOOOO ..... PELO AMOR DE DEUS... DIgnidade para NOIS AQUI IRMÂOOOOO puts !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guux 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Afs vei fala uma parada quando eu abro o sugar --' ALGUEM AJUDA PELO O AMOOR DE DEUUS MAS EU AXO KI ESSE AIMBOT TA INFECTADO DE VIRIOS! GENTE FALA ASSIM QUANDO EU ABRO O SUGA Ó : O Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo espercificado. Talvez você nao tenha permissoes adequadas para aceesar o item !! Flw. Galera espero ki mim ajude =\ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wedget 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Faço igualzinho ao tuto ali e nada, clico no sugar, by pass tudo blz, aparece as coisas ali no cantinho esquerdo superior e dae ela some do nada, entro GB aparece a msg do gameguard de virus coloco NO e vai, chego lá interface antiga e talz e nada de funcionar... ASSIM COMO TODOS OS OUTROS DESSE GENERO POSTADOS AKI. Funfando 0%:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados