Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BE_SK8 AKI

YUGY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Be_Sk8, AFF MANU PARA COM ISSO POR ISSO Q A GENTE BRIGA VC TA FALANDO Q EU POSTEI KEY LOGGUER POR ISSO Q EU TO BANIDO 1º EU TO BANIDO PQ EU PEDI PRO HORUS ME BAI 2º POR Q EU FUI ROBADO DINOVO AFF AGORA VC FALA Q EU POSTO ARKIVO COM KEY LOGGUER E POR ISSO Q EU FUI BANIDO E POR ISSO Q AS PESSOAS TE XINGA MANU VC FALA O Q VEM NA SUA CABESA CARA EU FUI BANIDO PQ EU PEDI POR Q ME ROBARO :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: BE_SK8 AKI

chips, e manu eu naum to brigando so fikei com raiva pq ele dise q eu to postando arkivo com key logguer ai eu fui banido aff manu ai qualquer hum fica com raiva com vergonha pq todos vaum criticar naum vaum mas baixar meu arquivos e cara e por isso q fiquei com raiva e eu pedi para ser banido pq eu fui robadoooooooooo

Link para o comentário

Re.: BE_SK8 AKI

ele ajudou???

numa boa, esse cara eh chato, se acha e nao eh hacker porcaria nenhuma

qdo a coisa aperta , tipo qdo surge um n protect o cara some e soh enche o saco

ele soh copia de outros foruns e coloca aki

se liga mulecada

Link para o comentário

AFF

cara se vai chinga o otro e nem pra fazer a tua parte vc fez, ngm eh obrigado a ficar entendendo essa linguagem alienigena, POE VIRGULA NESSA M**** !!!

E tmb cada um devia cuidar da sua vida... se ele leecha problema dele, nao precisa falar pra ngm sobre isso

Cada um q fique com seu peso de consciencia!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.