Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[B][Pedido][/B] de script...

amendo
 Compartilhar

Pergunta

Olá, bom eu começei a jogar agora e como sou meio fraco, eu estava pensando em um script que matasse os monstros (rot) se haver 3 ou mais (podendo mudar de arma para uma arma mais forte e caso possível mudar para "full atack") e logo após restar somente dois voltar a arma fraca no full def e matar normalmente....

nao sei se é possível, mas espero uma resposta =D

muito obrigado!

EDIT como eu acho q nao ficou mto claro (meio obvio pelos dois recados abaixo...) mas ta, assim oh, eu quero treinar em uma cave aleatória onde as vezes pode juntar três ou quatro rotworms, entao eu gostaria de fazer um script para que quando tivesse dois rotworms, ele ficasse com a knife normalmente, treinando, mas qunado por um acaso viesse um terceiro rotworm, que ele mudasse para a jaggeg sword e matasse um rotworm para assim continuar com somente dois rotworms... e entao mudasse novamente de arma para a knife para entao voltar a treinar normalmente...

sacas?

xD

e ah, mais uma coisa... tem como mudar o bixo que você está atacando pela porcentagem de vida, mas depois voltar para mata-lo?? tipo dois rotworms, com 100%, deixo um com 10% de vida e o outro continua com 100%, ai eu mudo de bixo, eu ataco o de 100% para ficar com os dois me batendo, e quando os dois estiverem com 10% de vida ele matasse os dois...

ta, eu quero um script perfeito de treino

UAHSUAHSUAH

simples assim ;D

e ahhh, qual o melhor bot para 8.62? xD

vlws :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não entendi direito o que quer,se eu tiver entendido,você quer uma arma que atk bem forte no atk total mas atk normal no full def??porque não edita uma arma e quando quiser trocar mude a arma?não seria mais facil?

Link para o comentário

• 0

Olá, bom eu começei a jogar agora e como sou meio fraco, eu estava pensando em um script que matasse os monstros (rot) se haver 3 ou mais (podendo mudar de arma para uma arma mais forte e caso possível mudar para "full atack") e logo após restar somente dois voltar a arma fraca no full def e matar normalmente....

nao sei se é possível, mas espero uma resposta =D

muito obrigado!

EDIT como eu acho q nao ficou mto claro (meio obvio pelos dois recados abaixo...) mas ta, assim oh, eu quero treinar em uma cave aleatória onde as vezes pode juntar três ou quatro rotworms, entao eu gostaria de fazer um script para que quando tivesse dois rotworms, ele ficasse com a knife normalmente, treinando, mas qunado por um acaso viesse um terceiro rotworm, que ele mudasse para a jaggeg sword e matasse um rotworm para assim continuar com somente dois rotworms... e entao mudasse novamente de arma para a knife para entao voltar a treinar normalmente...

sacas?

xD

e ah, mais uma coisa... tem como mudar o bixo que você está atacando pela porcentagem de vida, mas depois voltar para mata-lo?? tipo dois rotworms, com 100%, deixo um com 10% de vida e o outro continua com 100%, ai eu mudo de bixo, eu ataco o de 100% para ficar com os dois me batendo, e quando os dois estiverem com 10% de vida ele matasse os dois...

ta, eu quero um script perfeito de treino

UAHSUAHSUAH

simples assim ;D

e ahhh, qual o melhor bot para 8.62? xD

vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.