Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda!

victorvitali
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você está indo com Hack ou Sem Hack?

Se estiver indo com Hack, retire o Hack e vá sem.

Pois isso acontecia comigo e era assim que eu resolvia para completar as quest.

Se estiver indo sem hack, sinceramente não sei o que fazer.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

A mesma coisa acontece comigo, ( Elisis lv 47 missao chegada em Xenia e Ryan lv 31 missao Cidade Abandonada) eu não estou usando o hack e mesmo assim a missao nunca se completa.

Elisis lv 47, xegada em xenia,Ryan lv 31, Cidade Abandonada Nunca completa nenhuma das missoes desse map, ja tentei com hack, sem hack, com gente me ajudando, de todos os jeitos possiveis, se alguem souber o que é ajuda ai.

Link para o comentário

• 0

aki tmb ta assim com o meu lass + isso pq e +1 bug da level up eles fazem 1 att tira 1 poe outro O.O é tenso.E so aguardar ate a procima att.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0
aki tmb ta assim com o meu lass + isso pq e +1 bug da level up eles fazem 1 att tira 1 poe outro O.O é tenso.E so aguardar ate a procima att.

Ja escutei isso, e ja tá na terceira att desde que aconteceu esse problema, acabei de colocar meu lire no 25 mesma missao do ryan e adivinha só não conclui a missao.

Link para o comentário

• 0

Se estiver com Hack tire ele e vá sem.

Se esta indo com um char muito forte de nv mais de 45 vá com um do nivel da missão que irá aparecer que você completou.

Ou envie um ticket para Level Up!

shareduck

Link para o comentário

• 0
Se estiver com Hack tire ele e vá sem.

Se esta indo com um char muito forte de nv mais de 45 vá com um do nivel da missão que irá aparecer que você completou.

Ou envie um ticket para Level Up!

Fui na missao com um amigo do mesmo level da missao e ainda assim nao completo, mais mesmo assim obrigado, melhor mandar um "ticket para level up" mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.