¿®afa€L!~ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 eu gostaria de saber como eu pego as espadas pra eu poder criar a asa eclipse/crescente falaram que é em mjolnir olhem esse topico aki e me ajudem: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/467623-asas-eclipse-e-crescente.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke Png 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cada uma delas só podem dropar do Duel, em Mjolnir no modo Heróico e a chance de drop é muito baixa. See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ResetPlay 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 As Arma São Catadas Em Mjolnir Mais é Muito Ruin de Catar Ela E Também São pra Criar um Anel De Lv 75 Quer Dizer é Bom só pra Quem é Forte Então Não Se Preocupe em Catar Ainda Quando vooc Tiver No 70 pode ir catar porque é o melhor anel do jogo pros Lv Altos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bobloko741 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cara eu sou lvl 64 Sou full eu solo Heroico ^^ vc ta falando quem nao for full cash e quer solar up ate o lvl 70 sem cash ai tu sola ^-^ :nice: num precisa ser zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Se vc quer pegar essas asas vou te dar uma dica... 1. elas só podem ser dropadas na Missão Mojnir e no Modo Heroico... Faça o seguinte, baixe um treiner funcional que tenha stage cleaner... vai na missão com a primeira classe da arme..... vai pulando os stages até chegar no sub chefe DUEL.... quando chegar nele solte um petrificar com a arme que ele morre na hora.... se dropar as asas, vc termina a faze... se nao dropar, desligue o cabo da sua internet que vc vai sair da faze sem, perder o ticket heróico.... Vai tentando até dropar... PS: Eh muito raro vc conseguir dropar as asas..... Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
¿®afa€L!~ 0
eu gostaria de saber como eu pego as espadas pra eu poder criar a asa eclipse/crescente
falaram que é em mjolnir
olhem esse topico aki e me ajudem:
http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/467623-asas-eclipse-e-crescente.html
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados