S.N.E.E.D 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Imagem: Tutorial: Abra o Bytes[hack] e Selecione Tipo [2] Selecione Ativar Automaticamente Agora Abra Seu Patcher e Entre... Agora é Só Aproveitar ^^ OBS: Funfa na Missão Altar das Ruínas Prova: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Nesk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerial.Killer 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Bom post manolo o/ Mais tópico com poucas cores =/ Procura colocar mais cores nos seus proximos post =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheilateodosio 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Vou Testar jaja EDITO Levou Meus Thanks e agradecido FUNFO DIREITINHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DukeStaar 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Testando, vou testar e já edito... ___________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul15798 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 mas essa foto nao é da nva tela a nova é altar da ruina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DukeStaar 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Galera, aqui o hack funfo direitim, sem erros, sem bugs...mais lembrem na hora que abrir o hack selecionem : "Forma 2", abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Testei aqui e funcionou perfeitamente. Na nova missão também funcionou aqui. Meus parabéns e obrigado por compartilhar. Tópico bem organizado e formatado, hack funcionando. So tente por imagens no tutorial que irá facilitar o uso para os membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklg 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Detectou o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quma 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 poe tutorial pois nao to conseguindo:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigfs 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 O.o Cara Muito bem organizado o topico... ja testei funfo sertim podem baixar tem virus + é inofencivo e é para o funcionamento recomendo baixarem... Ja levo Meu Thanks. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipi19 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 IH! manow aki ñ funfou ñ . Fiz como esta descrito ai no tutorial e ñ funfou véy V.l.w a tentativaaa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seunubaum 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ai mano vlws ae por estar compartilhando o hack vou testar aki rapidaum pq nem funfa mais meu otro hack entao c esse funfar ja vai ganhar meu parabens e agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zmank14 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Não Funfou na nova tela.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mechilhão 13 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 funfoooooooooooooooooooooo \o/ único funfando aqui up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vc pode tirar uma ss de vc matando na nova missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bight 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aqui funcionou, mas na nova tela irei testar porque eu não tenho ela aberta ainda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Galera o Nesk jah tinha prometido q ia posta esse na Assinatura dele soh q esse ai fiko meio mal explicado tipo pra que serve Tipo 1 Tipo 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monaco87 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 mnw nao importa as cores do topico oq importa eh ki hack funfa =D LEEVO MEU THANKS :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Hack já postado, tópico na minha assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasabcd 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 não esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThailonxD 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 :fuck: nao funfa na nova missao edita essa merda:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoool 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 o grand chase ta parando de funcionar quando eu fasso o q o seu tutorial manda acho q eesse ja num funfa mais Main.exe parou de funcionar... ixi os cara da grand chase ja bloquearaum esse nusss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyar 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Funfo aki nãoooooo Diz que ta ativado mas num funfa :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rooh Zimmer 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Poderia postar uma ss do funcionamento na nova missão'?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolos 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 muito zica, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados