fellipe306 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Viim Trazer Um Wall Hack Para Vcs.... antis de tudo modo para nao dar dc fique no clan serve +ou- 1 minuto para nao dar dc vlw 1:Abra O Corinthians Injector Dps No Processo Vcs Coloca "crossfire.exe" Dps Clica Em Procura éeh Procure WallHack.dll... 2:Aii Dps Coloke o BypassXtrap Na Pasta Do CrossFire Que Fiika C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire modoDps De Ter Feiito Isso Vcs Abra o BypassXtrap Dps So Ser Feliiz Print : Download: Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BypassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BypaaXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai pesoal meu segundo post pow agora to trasendo um wall ai para vs vlw fui...:rock::rock::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aee hospeda em outro site pq 4shared aki ta osso pra pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 lol ? denovo vc postou o mesmo hack que o Gustavo acabo de fechar o tópico por conteúdo existente? Da ban nesse cara ae --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @Gąβяιєℓzιиђų ϟ ei mano já existe outro hack desse funfando legal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmauryFire 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Mary Eu vo Hospeda Pra Vc Espera Ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mt Simples Pra baixa nesse site clica no 1 link de download depois em baixo simples @Edit Qual Botão pra ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25xande25 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Vei coloca um hack de one hit ai mais ta otimo esses q vc colocou ja baixei ta aprovado por mim levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 hack do death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 chegaaa ja to cansado de ver mais 1000 topico com mesmo hack o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ash_Bolt 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Funfo lgl vlw pelo hacker mano levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l01r1t0x 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Não funcionou , detectou sempre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingo100 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Topico Repetido E N COLOCO OS CREDITO DA ELITE-HACKS E DO ULIGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloopi 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 qual o botão que ativa isso ? ta abrino normal mais na hj do jogo não mostra nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Lion-* 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Para mostrar o hack aperta delete pra ativar sao nas setas e pra tirar ele da tela e so apertar delete novamente e prontoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaLeUuU 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Éssa Porcaria Ta Dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1295 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Epá este é a primeira vez que falo mas só vou dizer uma coisa... Olhem o nome do ficheiro no scan e olhem o nome do hack no 4shared ... Isso é deve ser trojan de certeza ! @Afinal é capaz de não ser trojan mas pelo sim pelo não aqui está o scan verdadeiro agora para a próxima coloca ae o scan verdadeiro ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio66 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 aki funfou legal thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keneti campos 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 editei e pego gacho moral comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus0071 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 mau ovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieiras_pw 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vellars 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Qual o Botao que ativa o hack?? sohh fltah isso por favor fala Olha eu tentei aperta "Delete" mas naum deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui5 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 QUE causa leva uma pessoa a copiar um post de uma pessoa e colar em outro tópico ?? E + nem tá funfano !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phineas mata 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 como ligo o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 ou o hack so fika dando dc aFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonzinho 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 como eu faço pra eu jogar sem tomar DC? toda vez que entro no jogo com o hack eu tomo DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Բʆyɗɑʀk™ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vlw, funfou legal aqui mas so q na primeira deu DC mas depois funfo perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados