Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão de todos hacks funcionais.


Posts Recomendados

Pow Mano seu topico ta otimo os hacks tão funfando 100% vlw

 

CaReTu vc gosta de fairy tail?

 

Gosto sim ^^

 

E gente quem tem problema por favor olha no final do topico e entre no tópico do cleiton456 ele explica 90% dos problemas ! Estamos trabalhando pra resolver 100% como o lag do Ghostmode !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up nova atualização:

[/color][/size][/font]

BlackHawk 1.1.0 !

,Correção de problemas !

E Ghostmode !

AIAI CRIANÇA...REPORTAR-ME PORQUE FALEI A VERDADE!!! PODE-SE ATÉ DIZER QUE EU FLOODEI MAS...QUE VOCÊ NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA DIZER QUE FAZ CAMPANHA CONTAR OPK E TELEKILL NO JOGO NÃO TEM MESMO...FICA POSTANDO ESSAS MERDAS COM A DESCULPA DE QUERER A AJUDAR...VAI É TOMAR NO CU...GENTE COMO VOCÊ QUE FODE O JOGO COM ESSAS PORRAS E DEPOIS FICA XINGANDO QUEM USA ESSAS MERDAS DE OPK E TELEKILL...QUANDO EH VOCÊ QUE SAI DISTRIBUINDO ESSAS PORRAS...NOOB² E VIADO³!!! SERÁ QUE VOCê SABE OQ SIGNIFICA OS NÚMEROS DO LADO SUPERIOR DAS PALAVRAS OU SERÁ QUE TAMBÉM É UM QUADRÚPE, SIMPLIFICANDO, BURRO!!!:fuma:...AH CLARO SEJA MAIS VIADO RECALCADO E ME REPORTE POR FLOOD, TO NEM AI SE ME REPORTAREM!:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLOOD PRA CORREÇÃO DE PALAVRAS POIS ADMITO ERRO AO INVÊS DE ME ESCONDER ATRÁS DO MODERADOR...CONTRA* e QUADRÚPEDE...

PS: "VAI TOMAAAAAR NO CUUU VAI TOMAR NO CUUUUU VAAAAAAAAI TOMAAAAR NOOOO CUUUUU CARETUUUUUU!!!!:risada:...

OBS:ISSO EH CONHECIDO COMO CANTAR E XINGAR PRA NOOB VIA NET:piscadela:

PS: VALEU HEIM CAMPEÃO!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLOOD PRA CORREÇÃO DE PALAVRAS POIS ADMITO ERRO AO INVÊS DE ME ESCONDER ATRÁS DO MODERADOR...CONTRA* e QUADRÚPEDE...

PS: "VAI TOMAAAAAR NO CUUU VAI TOMAR NO CUUUUU VAAAAAAAAI TOMAAAAR NOOOO CUUUUU CARETUUUUUU!!!!:risada:...

OBS:ISSO EH CONHECIDO COMO CANTAR E XINGAR PRA NOOB VIA NET:piscadela:

PS: VALEU HEIM CAMPEÃO!:yes:[/font][/color][/size]

 

So uma coisa :yes:

Blz troll, te mais

 

Obrigado pelos coments gente D:, ces ajudam bastante e me estimulam a postar mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui a maioria dos HACKERS que você colocou ae está funcionando.

Seu tópico está perfeito, com imagens, com cores,

Só achei que o seu tópico está com as letras muito grande,

Os HACKERS foram super úteis, me ajudou muito, tava realmente proucurando.

Eu só não gostei de uma coisa, tem HACKER com alta contidade de VIRUS mais que está funcionando.

Obg por Compartilhar.

Kissie'z:amor:

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Parabéns pelo belo topico !

Black wank Ainda está pegando 08/11/2010 com o injetor PERX

jáh o Opk e TeleKill Funcionou até o dia 07/11/2010 até a 1 da manhã a hora que eu sai tava pegando mas no dia 08/11/2010 as 11:30 da manhã comunico que está PATCHED pelo PERX injetor

Vou testar o GhostMode

A UMA DICA NÂO USE HACKERS QUANDO AQELA KILL CAM TIVE ON NO GAME

(QUANDO VC MORRE E VE O CHAR QUE TE MATO JOGANDO)

Obrigado

Tenha um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.