Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando servidor MapleStory v75 [SilentSource]

rfsantos1996
 Compartilhar

Posts Recomendados

O seu servidor fica de que horas até que horas on? E, no caso de eu criar um servidor meu, eu poderia fazer qualquer coisa que eu quisesse no meu servidor? Tipo conseguir um item sem matar monstro nenhum, ou matar um monstro e já dropar o item ? Deve dar né, servidor meu '-', não tentei ainda criar um meu, mas acho que quando tiver um tempo vou tentar criar... criaria só pra mim mesmo :rock:. Ah, e mais uma pergunta, o maple 0,75 é o atual do maple brasil? Pra saber se vou precisar baixar o jogo denovo :nice:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico agora pode disponibilizar >>>>

MySQL Query Brower

Wamp Server 5

Hex WorkShop

e seu serve para que possamos testar {para baixar e cadastrar-se}

repito bom tópico ainda não leva meu thnnx mais assim que fizer metade do que pedi e claro se eu estiver afim levara meu thnnx e garanto que dos demais
Link para o comentário

Voce pode criar item usando o comando !item / !proitem < ID> <stats> (proitem é para equips com stats all / e meu server não esta sempre online, estou procurando host em sites 24h pois não posso deixar o PC ligado. Obrigado pelos agradecimentos pelo topico;

Novo Source Muito bom: MapleWorld como perdi o site de download nao tenho link mas este é o nome! caso se interessarem pesquisem e procurem saber sobre comandos...

meu server é w w w . a t t a c k m s . w e b s . c o m / Retirem espaços, e ele nao esta sempre online, tem auto register (voce loga ja criando conta...

Link para o comentário

eu vou tentar fazer o meu,se eu conseguir vou por rate bem baixa e começar a dar Custom nele.....customizar,colocar mapas novos,cadeiras etc.....vou começar a vasculhar a net atrás disso...se algumas pessoas conseguem eu n sou diferente e vou conseguir tbm.!

e belo topico.!

Link para o comentário

"Cara, aqui não tem a segunda pasta do Java (só tem jre6) Como eu faço? Dá erro pra ligar o servidor."

Tenta reinstalar o Java, tem que ter na pasta Java:

jre6

e

jdk1.6.0_21

Talvez o ultimo numero (21) mude para o update que você instalou!

-----------------------------------------------

"Mano o auto register ta com erro oq eu faço" - Eu fixei o meu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

você coloca na pasta do seu repack:

SilentSource/src/client e substitua o AutoRegister.java

-----------------------------------------------

"Já arrumei, mas o servidor ainda não liga, o que mais tenho que fazer?" Print por favor?

-

Espero ter ajudado até agora. E "#Nao leva meu Thx porque nao esta completo" Oque falta? D:

----------------------

http:// a e r o m s.webs .com - AeroMS , SilentSource v75 Modificado!

se quiserem testar...

e aqui ta um Inicializador.bat se quiserem, é mais moderno :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O meu não está conectando todos os canais, como está na sua imagem , e não aparece esse negoço do IoSession , eu fiz tudo mesmo com esses erros, o processo abre,mas a tela não aparece e o arquivo,depois de editado, quando salvo, ele é salvo em um formato diferente que ainda é .exe ...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nexon Corporation

A Nexon Corporation fechou os servidores MapleStory v75 para baixo,

caso queiram o server pesquisem um topico sobre v83 para cima, que é da MapleSEA e eles deixam (por inquanto), em Dezembro de 2010, todos os server foram fechados pela Nexon (dona dos programas do server, sem eles não há server...)

Agora Perdi meu server, e vocês também, e sobre o Silent Corrompido, baixa denovo, deve te dado erro no download, porque sempre acontece comigo, ele não completa o download, tenho que baixar denovo... e vc tb

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.