Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de desculpa

!-BugadU-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Be_sk8 foi mal por tudo q fiz campanha tudo.... Ãĩ q me deixei levar pelos otros... e fiquei com raiva daquela resposta q vc me deu:

Pq vc eh um burro q só cria post's inuteis e flooders ... To te observando a um tempo, só sabe cria post's com perguntas neewbies ...

mais... to te pedindo desculpa pela enquete q eu fiz contra vc e pela campanha q eu participei e aí vc desculpa? :oops:

QUEM FALAR Q EU TO PAGANDO PAU VAI PRA PUTA QUE PARIU... SO ACHO O QUE EU FIZ FOI ERRADO. :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by Breno Alvim Siqueira

Be_sk8 foi mal por tudo q fiz campanha tudo.... Ãĩ q me deixei levar pelos otros... e fiquei com raiva daquela resposta q vc me deu:

Pq vc eh um burro q só cria post's inuteis e flooders ... To te observando a um tempo, só sabe cria post's com perguntas neewbies ...

mais... to te pedindo desculpa pela enquete q eu fiz contra vc e pela campanha q eu participei e aí vc desculpa? :oops:  

QUEM FALAR Q EU TO PAGANDO PAU VAI PRA PUTA QUE PARIU... SO ACHO O QUE EU FIZ FOI ERRADO. :oops:

Man .. ta certinho vc pedi desculpas !!

E voce nao deveria se o unico !!

Tinha q te muita mais gente aki ..

mas fmz ..

Parabens pra voce velho .. c merece ..

Vm ve se chega mais alguem neh ..

Soh nao pesso pq nao fiz nada contra ele .. pq pra mim .. c ele fico ausente e tals .. tava tentanu faze algo pra ajuda a gente ...

intao nao devemos fica catanu no pÃĩ dele !

Flw ae ..

fuii

"..o dificil eh vc parar.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Re.: Pedido de desculpa

Nunk fui contra o Be_Sk8 mas sua opÃĤÃģo tah certa!!Olha já atÃĩ coloquei na Assinatura xD!! :mrgreen:

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Re: Re.: Pedido de desculpa

Originally posted by Skyw4rrrior

Acho que ele devia mudar o nome pra be_leecher

boa gostei desse nome

e o cara cria um topico soh pra paga pal pro cara pq ele diz ter um novo CE? duvido q ele tenha

pra mim ele ta esperando pra faze leech de outro forum dai ele posta e fala q era dele

pqp nunca vi um forum com tanto troxa

Link para o comentário

isso ta certim oq vc fez provo que vc tem vergonha na cara e assumiu oq fez certim man to com vc afavor d be_sk8

1° por que eu devo fikar comtra ele se ele soh faz coisa boa pra gente

2° quem posta mais haker que funfan aqui no forun

3° quem vai ajudar agente se ele for embora pode ate er alguns mais grande parte dos hakes ele que posta

4° o cara e gente finissima

5° vai toma nu cu quen ta contra ele merec ban

nao vo continuar pq tem muita coisa ainda mais ai esses cara viadinhu que fika fazendo canpanha contra o be_sk8 merece ban na boa fui vlw pessoal desabafei :x fui

Link para o comentário

awe pq naum daum ban pa esses pau no cu que fika xingando os outros!(desculpa meu palavreado!(o cara só ta se discupando!))

e esse manÃĩ nem sabe o que o Be_Sk8 fez os kra le os topicos e vai dizendo merda awe!

po primeiro tu entende a historia depois vc fla seu bando de imbecil o cara naum fez nada pra vcs!

e vcs fikam falando mal do cara fora Be_Sk8 o caralho vai toma no cu vcs!

vcs só estragam o Forum!

por mim devia da um ban nesses kra!

po entra só pa xinga e fala mal do forum?

pa que entra!

vai faze issu nos forum de merda que vcs deve ve os mlk anunciando no gb pq aki ninguem vai la nos forum falar mal ok!

por hj só! :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

aFFFF para manu tah falandu isso pelo topic que ele fez que tinha CE ele posto o tal CE e me diz alguem ae se funfo -.-" ele pois bagui sem funfa ele eh um bom hack sim mais tipo ele arranja mta briga critica muitos tópics ohmy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.