Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Agarrao --'

sakaijb
 Compartilhar

Pergunta

Galera me ajudem tipo eu mal conssigo agarra no jogo alguem me ajuda dando dicas de como agarrar mais facil pq eu nunca agarro na dash principalmente com o LASS (4° Classe) muitos cara agarra facinho agarro facil com Ronan e Ryan o resto mal agarro --' Help =D=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara pra você da agarrão

vc tem q i 2 vezes pra frente (com a seta > >) se for o caso ou duas vezes para tras ( < <) e aperta

o potão que ataka no meu caso é o Z

Mas tambem o cara tem que te pratica eu tenho um pouco

Mas tem jente que é zua com a cara dos outros o cara so da agarrão e da skill

o cara deu um agarrão dai você levanta e o cara da outro e como o agarrão é forte

você morre facil :triste:

Tenta ver uns tuturial no youtube ^^ q vai te ajudar bastante!

Abz'

Olha achei um tuturial aki bem legal se você gosta de joga de sentinela vai ajuda bastante ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Cara um jeito que eu axu bem facil de agarrar é correndo e aperta "BAIXO" + Z. Na pratica (>> + "BAIXO" + Z, ou << + "BAIXO + Z"). Não se se isso realmente funciona ou é só fruto da minha imagination... mais vale a pena tentar.... (OBS= tente no praticar pra naum da FK pro outros. RsRs'')

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.