Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusive Auto Kill! - Método mais fácil e Com Video Aula

HylNuxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boaa mannnn....... hack boooommmmzzaaaaaoooo!!

Tópico Organizado.

HAck Funcional.

Tá de parabens!

Vlws!

signpronta1.jpg

fanbarpronta1.jpg

fanbarprontametroid1.jpg

makefanbymake.png

Metas:

[ ]100 posts

[ ]200 posts

[ ]Bronze member

bronzemember1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Mano o Rackar Parecer Ser Bom Mais Tuu Gravo Oo Videoo Muiiito Distante Da Tella Mano Naum Da Pra Ver Nada Tenho Que Usa Binocros Pra Ver o Que Ta Escriito Sii Vooc Diireta Serei Eternamete Agradeçido !!:piscadela:

Link para o comentário

"Mover","Renomear" e "deletar"![/color]

O que eu faço ?[/i][/size][/size]

você ta tentando dá o unlocker antes de abrir o GC...

Para ativar o unlocker(2ª etapa) é necessário que você abra e entre no GC(sem fazer o login), depois disso você usa o unlocker no ai.kom e daí é só seguir o tutorial...

agradeça se ajudei, não quebra o mouse nem o dedo '-'

Link para o comentário

Culpa é minha? a culpa é do unlocker man Unlocker que da pau na hora de desbloquear processo criei o hack para facilitar para todos, mas infelizmente o erro não foi meu.

Fiz oq ue pude programei ele certo, postei um tópico bem organizado criei video aual respondi duvidas procurei saber o motivo de não funfar, Agora não tenho culpa se muitos usam um Sistema Operacional que ja ta ficando antigo...

Link para o comentário

Ei cara eu tenho o vista x64, vi seus 2 videos, o manual e o auto, tipo o do auto qnd abre aquela janela preta fica só nisso não aparece os arquivos, e no manual nao aparece nada para abrir com o unlocker. vc sabe pq? eu instalei o 1.9.0 q ta no seu arquivo.

abraços.

Link para o comentário

AKI O TAL DO PROGRAMA UNLOCKER NAO FUNFO!! Prq nao fika com nada de opçao de unlocker kuando cliko com botao direito do mouse ^^

mas ta de boa bem organizado e explicado ^^

WIN 7 64 BITS

Link para o comentário

Aqui o Unlocker tbm nem deu snal de vida... cliquei, instalei e ai nem da nada. Não aparece a opção Unlocker quando clico em algum arquivo com o botão direito e não aparece nada ao clicar no "Start Unlocker" .-. é como se o programa nem existisse. Uso o Windows 7 se tem alguma idéia do que pode ser isso?

Espero que os Auto-Kills voltem ao padrão normal, sem precisar desse tal de Unlocker e blablabla ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.