-Zero.! 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Belo topico belo hack :) obrigado por compartilhar =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasehaker 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Mesmo erro... meu pc eh Win Seven 64Bits 1GB de RAM tah muito tenso isso aqui... Help, Pleas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostxt 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ja levou meu thanks pelo topico vo testa o hack tomare q pegue :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banderaaaa 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Aqui fica dizendo que o ai está sendo usado por outro processo =/ Como eu burlo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorpsy14 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ALguem pode Fala c Pega Ou Não Ajudei Agradeça :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodeychon 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 dps eu testo to sem tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukastylee 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 arquivo do auto kill, está temporariamente indisponível ;/ arruma ae .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ALguem pode Fala c Pega Ou Não[/color][/size][/font] Ajudei Agradeça :rock: Só pega em alguns Sistemas Operacionais. Vc tem que ver se as suas configurações do seu Computador são como pedem no tópico. Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh67 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cara qdo aperto com o botao direito na arquivo ai.kom o unloker n aparece... qq eu faco?? abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Seu tópico esta bem organizado e caprichado seu hack esta funcionando e está de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grande e Grosso 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 mto bom kraganho meu thenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCritivity 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 n achei o unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padrebalo 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ola eu queria saber se funciona em 32 bites? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvitali 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Como usa pra XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johan27 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eu tento desbloquear e da esse erro aqui. me ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azeitona. 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 muito bom :D:yes: __________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduRodriigues 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Funcionado Muito bem (y' e o video ajudou muito!! :rock: Deixo meu Muito Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ali ta dando este erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon2210 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eu tento desbloquear e da esse erro aqui. me ajuda ai? o meu tambem esta dando esse erro franky ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuza3001 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 :emo: Bomm ! n funfo ¢_¢ _________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconsm 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 só serve pra 64 bits .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusk3 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 eu tento na hora de dar unlock(login) fala que aquele arquivo nao esta desbloquiado e talz e que o unlocker pode ajudar.... dai tem as opsoes de nao fazer nada, renomear, apagar, mover o arquivo T_T help!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aew consegui usa funfo em todas missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rufflesss 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cara Tutorial Muito Bem Organizado Perfeitinho Agora Vou Testar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfathecat 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 O Unlocker aqui diz que os arquivos não estão bloqueados ... só tem 3 opções : "Mover","Renomear" e "deletar"! O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados