explorathor 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Funfa em Templo da Sitonia ou em Mjölnir ????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhabr 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 curti seu topico bem arrumado ta bem legal leva meu agradecmento :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 VC N PODERIA ARRANJA O LINK PARA O UNLOKER?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Iae mano !! achei o tópico um máximo ! super bem feito e talz. só que no passo 2 , o meu unlocker dá um erro =/. e nuum sei pq.. ta soda. no meu amigo funfou perfeitamente ! show de bollaa :D parabéns *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Vo colcaor o link do Unlocker... pra quem ta come rro no passo 2 estou upnaod uma video Aula :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eu já uso esse método a muito tempo Então cmo tinha o link pro UNLOKER Decidi postar pra vcs Aqui o link: .9.0-x64.exe"]http://files.brothersoft.com/utilities/miscellaneous/Unlocker1[1].9.0-x64.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ow man , valeu :D tipo , eu tô com um one hit aqui.. mesmo com meu user sola thanatos heroico com one hit, é lento e chato pra Kct. autokill é bem mais pratico e rápido.. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagho10 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aff o formato do hack vem como windows media player... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Agradeçam, n custa cash nem cai o dedo Aqui de novoooooo!!!!! .9.0-x64.exe"]http://files.brothersoft.com/utilities/miscellaneous/Unlocker1[1].9.0-x64.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cara se mata Windows Media Player O.O tu bebe? ele vem em formato .exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eaai . explorathor *-* , valeu a intenção . mais onde tá o download ? EAUUHEAHUEHUAEHU' pô . eu nn achei ;x . pode me dizer onde fica ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ô mongol, vc poderia falar pelo menos q nao funfa em windows 32 bits, idiota, cria um auto kill q preste em 32 bits e ai eu agradeço, mas porra, vc e muito retardado em , claro q isso nao funfa em 32 bits, q lixo...:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ta aqui um melhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 o.O Formato Windows media player ? What The fuck ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha397 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 " O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. " poste em outro servidor amigo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukexd159 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 nao consigo instalar o unlocker fala win32 nao é valido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ow, amigo , tenta postar em outro server. essa merda de Megaupload vive entrando em atualização .:emo: tenta trocar. se der , vai nos ajudar muito :D Pô maan . o Link que você postou aii , o avast ! denuncia.. [/explorathor. nem vira baixa.. :S ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Video AUla Adicionada... Irei Upar o Arquivo no 4Shared! @Edit Só pra constar meu Win tbm é 32 Bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Opaa maano ! Valeu mesmo :D tá de parabéns. só pela responsabilidade, já leva meu thaanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon2210 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ei Franky to com erro com o unlocker n ta querendo abrir o unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 pow preciso do unlocker não tem como sem ele posta ele ae vei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 caracas mano ! quase todos tão com esse erro do unlock . tenso! :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhsr 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ai o meu nao da certo na parte do onlocker qd o jogo o GC ta fechado o unlocker pega qd abro o GC e seleciono unclocker fala unlocker parou de funcionar enviar relatorios de erro oq eu faço :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 é tenso quando tem Hack com novo método O.O nunca me deparei com isso... e é tenso pra caraio ^^ Mas assim temq ue ter Unlock sim e se funfar o 1º link baxa rebuild (2º link) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Pois é mano !! tô com o mesmo problema do igor.. a princípio eu achei que era meu pc.. num é aquele pc ultima geração.. dá pra quebra um galho e talz . o que mata nele é a memoria RAM , só 512 , por isso , gc nele fica tenso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados