teshimorte 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 n ta pegando , toda vez diz q o unlocker encontrou um erro e precisa ser feixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volei123 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Aff naum existe mas nenhum hack descente hoje em dia depois da att 03/11 nenhum hack funciona mais Upa Ele>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerman 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Fuunfo *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca1993 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ajuda O meu nao apareçe a tela de seleciona o ai.kom e fica dando 1 erro que o progama ja ta sendo usando quando cliko em login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-ßla¢kShar£-x 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Man no meu pc tava indo até o ponto que apertava unlok (login) pois não aparecia o erro para escolher dois arquivos terminados em ai.kog (sei la como se escreve :s) Resumindo não funcionou e não estou postando para obter uma resposta pq e bem dificil alguem ler a ultima pagina de comentarios. só estou alertando o que pode acontecer com os outros. AJUDEI? AGRADEÇA! UPEM MEU PET ELE NÃO MORDE ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RHBS5 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 é uma pena que n funfe na nova missão mesmo mais vo usar o hack pra upa bastante e ir nela :nice::nice::nice::nice:topico bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doga2010 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 alguem sabe se taah funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikecg2006 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aki não funfo..:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 naao funciona no meu windows que eu fasso maaano ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ae Franky vlw ae pelo hack tuto bem organizado e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodocn 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 tetando depois edito se funfar leva meu thanks!!!!!!!!!!:lol:ate quem vim um alto kil que parece funcional :ufa: cara o link do dowload esta temporariamente indisponivel ajeita ai meu fã agradeça nao cai o dedo se cair nos colamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericcroft123 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 coloca o link no 4shared pliss ta temporariamente indisponivel Ja levou meu tanks pq o one hit funfou vamos ver agora o autokill que eu tneho quase certeza q funfa!!!!!!!!!!!!:sim: Ja baixei o link ta funfando agora vlw testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoand1 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Mano e auto kill i funfa????? éhr pq ja baxei muito auto kill e não funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88.7 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aki en casa fala assim como abro este arquivo nao e da bitman ou nao a formato atualmente ..... o que faço:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelxkl 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 coloca por outro lugar para baixa,porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hillter 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. Arrume o link de download para assim eu testar @Edit: baixei de outro topico igual la o link ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montekill2010 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ai nomeu pc esse hack nao funfo !! :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonq 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Esse hack vai para xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaquetajn 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 veio nao tou conseguindo baixa ajuda aew ta dizendo O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. conserta ae ou passa por msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Como eu disse a todos na Video Aula se o Unlocker encontrar erro e precisar se fechado apenas tente de novo! Daki a pouco posto uma versão pra quem não ta conseguindo usar! Grato Franky @Edit Aqui o Link ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weeous 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Agora funfo cara! Parabéns ^^ funfo perfeitamente OBS:> que num ta conseguindo usar, usa o 2º link que funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo532 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 O link do dowload ta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Só esperar um pouco e ir tentando.. MegaUplaod as vezes da isso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriano Hitsugaya 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 consegui baixar de boa vou testar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados