Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre hack do uliga

Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpem , pela areá errada mais estou cansado desse uliga ser tao mentiroso e falar q tudo quanto e hack ele faz, esse chams q ele posto , nao e dele

SS Comprovando :

183701.jpg

Se você reparar vai estar escrito elite-hacks.org, portanto e desse site ingles , o hack e nao do uliga , entao peço q o uliga tire os créditos dele , ou q o gustavo destanque meu topico pq o uliga pediu , q ele falo q o hack e dele, e nao e , Reportado uliga por falsos creéditos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tudo bem o hack pode nao ser dele mas eu ahco que vc ta com siumes por ele ter postado um hack que funfa mas vc posta um hack que funfa ai entao mas hacker seu !!!!!!!!!!!!!!!! que nao bani vamos ver se vc e bom ????

ispero o hac.ker e so ahco que isso e siumes tomara ele posta pra nos !!!

Link para o comentário

Mano deixo eu fala isso depois se critica como sempre ok? entao vamos.

Essa hack é de Janeiro ele ficou patched 11.01.10, acreditando ou nao eu atualizei ele.

Atualização nao muda créditos ou nada dop hack, só faz um melhor fuincionamento na SO com um programa ainda extra (Bypass)

Eu nao falei que crie o hack, eu falei que eu mesmo atualizei isso é diferente '-'

Quando se termina suas aula de portugues, ai se vai pode me critica ou bate um papo.

Closed.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Rapaiz o hack não é do Uliga\Death mais ele coloca os créditos dele pois ele foi quem o trouxe para nois entendeu... e você copio o topico dele e crio com mesmo hack que ele trouxe para nois não venha fala mal do uliga pois ele está sempre ajudando todos os membros Alias esse hack é bem antigo desde quando não existia xtrap eu já o usava agora que ele volto a funciona .

Link para o comentário

na boua pode nao ser do uliga/death,mais ele que teve o esforço de atualiza dechalo bem nos trinque para nós,se nao fosse ele vcs estariam sem hacker chams e etc,os hackers podem nao ser dele mais ele que se da o trabalho de atualiza para vcs e para min,uliga vlw pelos hackers cotinue assim :D

Link para o comentário

Uliga , voce nao atualizo nada , pq tu pego da elite-org a att nova dele ta la seu noob, to ti reportando tomara q tu seja ban , se fosse eu q robasse creéditos , ja tava banido , mais como e uliga o fodao q copia hack e fala q ele faz nao e banido nada !

Link para o comentário

mano vai ser invejoso na casa do chapeu so pq tu eh pior e inferior ao uliga tu vem fala dele vc deve ta fala mal dele mais usando o hack do cara entaum cria vergonha na sua cara e faz um hack melhor ke o dele. :pensando:

11422064.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.