ProAssasin 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 Gente é o seguinte eu queria saber q colar compra pro lass e pro meu ryan e dps me flem pq vc axa ele o melhor pra kd personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 god perxe 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 Não existe um colar melhor que o outro, só muda o efeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ProAssasin 0 Postado 11 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 N eu sei mais eu gostaria de saber ql vcs axam o mais bonito pra kd um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caio905 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 sombras pro lass e gelo pro ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gut600 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Elises:Colar do fogo Lass:Colar das sombras Arme:Colar do gelo Ryan:Colar do fogo Lire:Colar do gelo Ronan:Colar das sombras Amy:Colar do Gelo ou Fogo ;D Ta ae eu escolho esse... se gostar agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magico10000 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 da lire vc pega o da luz eh bem binito pq a lire na 3 classe na 3 skil fiko moh legal o anjo e as asas da lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gsp2 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 nao na lire e sombras lass c vc for retalha compra fogo ryan nao sei:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 licodoido 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 lass sombra ryan sombras lire trovão arme gelo ronan gelo elesis fogo amy sombras esses são meus colares e todos meus estão +9 eu digo que todos esses pra esses personagens são bons:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ProAssasin 0 Postado 12 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Obrigado galera pela opiniao de voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Minha opiniao é essa Elesis= Colar do fogo Lire= Colar da luz Arme= Colar das sombras Lass= Colar do trovao Ronan = Colar das sombras Ryan = Colar do gelo Amy=Colar do fogo JA dei minha opniao agora cabe a vc escolher qual vc acha mais adequada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ProAssasin 0
Gente é o seguinte eu queria saber q colar compra pro lass e pro meu ryan e dps me flem pq vc axa ele o melhor pra kd personagem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados