Perassolli 11 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ei otimo topico continue assim. mas q pena q não é do br se ja tava usando pois naum tenho o norte americano aki em casa -.-:yes::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirrrex 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 lol q horror, FPS 5 O.O:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maua1210 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Ei da próxima vez manda um do CA Br ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 10 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 maua1210 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Boa testei e funfou perfeitao otimo topico organizado e talz levo meu thnx @Drop_ reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunucoguiga 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Que saco, qeremos hack para cabr!! N entendem!!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvioneto 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ¬¬ aki deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 quase Ninguem Joga NA, So BR agora'' msm assim vlw,' Tipo tem o Gsy 1.40, quem vai querer Hack Pub? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezinhooo 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 pelo q estao falando o hac e bom mas eu quero hack para c.a br posta um ai pra mim (de preferecia t.k.o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007hulke 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 parecia ser bom mas nao passo no teste on line deu DC logo do inicio nao indico a ninguem baixalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 tenho uma pergunta eu sempre quis jogar CA NA + quando eu ovu entrar eu não consigo logar como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoravieira 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 mt bom pego aki no meu e o meu CABR MT OBRIGADO VLW:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraum261 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Respondendo a pergunta do oasoas: tenho uma pergunta eu sempre quis jogar CA NA + quando eu ovu entrar eu não consigo logar como eu faço? Entre nesse Tópico clicando abaixo: [TUTO] Como jogar Combat Arms NA e usar o Gordon Abrass. ___________________________________________________________________________ Olhe seu tópico esta ótimo, Bem Explicado tudo, com SS, Resumindo Esta óimo....Mas... Desculpe-me mas se é para dar Ctrl+C Ctrl+V pelo menos ponha os Créditos, Sei que você não clicou Ctrl+C Ctrl+V porque do site que eu sei de qual você tiro, não deixa, Mas pelo menos ponha os Creditos do Site Combat Arms Hackers Wolf, por ter feito o tópcio. Não vou nem por aqui o site porque isso seria propaganda de outros sites. Os créditos vão para: MPGH MrSkafighter's Gelin Hans Whit Gordon brunoaleexandre(Você,pois postou aqui na Web Cheats, e DEIXOU O TÓPICO BEM MELHOR). OBS:Só estou querendo ajudar, e queria que os outros soubessem a verdade. OBS²: Inicialmente o tópico estava postado no MPGH, mas o outro site que mencionei copiou, e deixou mas facil de se achar o hack, eu aposto que você pegou do site que mencionei, pois se tivesse pego do MPGH direto, você ficaria um bom tempo procurando e clicando para ir nas páginas anteriores, coisa que acredito que você não fez. OBS³: Lembrando que estou tentando te ajudar, a criar tópicos melhores, e mas construtivos e concretos. Abrass Obrigado pela Atenção de Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 10 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 igoravieira Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Mano, aqui nao funfa "/ - DA DC oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuca789 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 como faiz pra Ativa o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunucoguiga 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 @pedraum261 Muito Bem da sua parte, mas este topico devia ser movido para area de duvidas, se n estou certo?:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claumaximus 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 :cool: I do not speak English! but my google does the job. É Válido a postagem deste. (Porem eu uso só o BR), não pude testar. Mas se tem um Ny furfundo... Dá para migrar para o BR. (Basca cair na mão de quem intereça). Levol o Meu :yes:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eilliw 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Mano esse pega em qual ker injetor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorgalvao 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Funfa isso ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Amigo, nos seus próximos tópicos coloque um aviso que é apenas para CA NA no início do tópico ou no título, para que as pessoas possam saber e nem começar a ler caso não seja de seu agrado jogar o CA NA. Minha sujestão é essa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatLevel 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 akie no meu funfo (CA-BR) , txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 está pegano sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodiban171 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 to tomando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanlork 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados