doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 amigo a hora que ponho APS nao vai da que ta incorreto da uma olhada hai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Mano Eu até conseguir baixar mas aki da wrong user or password no APS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 close aki esse hack ta patched meu amigo usava ele e tem uns gringo migrando com ip br pra webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Posta o donwload do hack ae fica mais facil eu dou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Wrong Username or Password COmo faz?? eu coloco login la do APS e da isso ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ta dificio amigo a hora que ponho APS nao vai da que ta incorreto da uma olhada hai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 alguem q ja baixo posta ele pra download fica mais facil galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Galera Tenta Usar o Hack Sem o APS, Postei No Inicio o Link Para Download Do Hack Sem o APS, Nele Contem Tambem o Injetor, Se o Injetor Não Funcionar User o Fiject Porque Eu Uso Os 2, Sempre Alternando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 VO a BAIXAR CALMA HAI BRW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricksurdo 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 sem o aps n funciona, trocaram a senha até do teu e-mail eu tava nele mas n mudei dps de um tempo sai qnd fui volta n dava mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 nem pego =/ se aperta insert nada acontese aperta f10 nada tb =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi960 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 pow a conta naum ta entrando ! que vacilo tem como crackear a dll não ? e psota aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Hmmmm Ta Dificil, Então Amanhã Irei Converçar Com o ADM Do Serv Para Criar Uma Conta Premium cOm 1 Dia . Ai é Com Vocês Estarei Postando o APS Tambem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 trocaram a senha pq da senha incorreta.. pqp seis consegui vio o cara faz o favor de posta a acc vip e tem gente que faz isso axandu o espertao que vai te acc vip pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas3134 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Concordo com 'bibi960', o certo mesmo é crakear a dll, pq geral ao mesmo tempo tentando acessar naum ta dando certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 desisto =/ eita por isso presiza de alguem sabe cracker e pegar APS do cara e cracker para nois e unico jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Pronto, Postei No Inicio O Link Do APS, Ultimo Geito. Aki Está Funfando, o ADM Falou Que Esta Verificando o Caso. Se Foi Mudança De Senha Ou Usuario Logado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 vou testa calma hai la via eu de novo _______________________ Post Infrator já Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Só Mais Uma Coisa, Recebir Uma Mensagem Do ADM Falando: [uS] DestaTrix: Se Ele Conseguiu Baixar Ele Baixou o Versão 10.1 Sendo que a Versão 10.1 Será Detectada, Não Ira Aparecer o XTRAP, Mais a Conta Dele Sera Banina Permanentemente, e estarei Enviando Uma Nova COntra Pra Você, Mais Não Divulgue-a, Que Eu Não Irei Me Responsabilizar. (Mensagem Traduzida) Então Eh Isso, Eu Ja Sabia QUe Isso Iria Aconteser, Mais Tentei Ajudar, Os Egoistas São Assim. Fui Durmir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 linksets o problema nao e os APS sim hora que abre gerador e clica copya depois em aps abre pagina da net para digita APS nao vai da isso o Wrong Username or Password A FALA SERIO SE PEGA MESMO POSTA VIDEO PO TA PARESENDO CONTA CRIADA DEPOIS FALANDO QUE VIP ESSES APS NAO VAI SE FOSSE VIP HIA AGENTe caba perdendo esportiva pq e foda isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcaoh 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Poxa nego naum sabe como agente ta aki esperando um hak ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 manow eu naum conseguii logar no site, queria saber se o sitee ér esse mesmo se for esse eu naum consigoo, manow faz um videoo aulaa pra ficar melhor de entender po pq esta muitoo emboladoo, fazendo o videoo fica melhor vai por mim, se pegar vai levar meus thx abraços ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faucatrua 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 por favor posta o hack aki para nos nao consigo loga na UnrealSkill Eu tamben nao to conseguindo logar !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaft1336 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aff ja mudaram a senha man quem mudou a senha posta ae pra noix pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Você é trouxa, ja devem ter mudado a senha. Fechem o tópico, isso é desnecessário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados