linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Indice: 1- Observação 2- Precausões 3- Funções 4- Funções Traduzidas ( Na Minha Opinião ) 5- Conta De Loguin, Mais Site. 6- Tutorial. Se Você Lê o Tópico Até o Final Você Entenderá Tudo e Poderá Usar o Hack! ObS:Vendo Que Uma Coisa Intolerante, Na Minha Opnião Aconte Ceu Aqui Nesta Area Que Foi a Venda De Um Hack Vip da UnrealSkill Eu Decidir Postar Minha Conta PARA TODOS LOGAREM E BAIXAREM O HACK VERSÃO 10! Soh Que Tem Um Problema, Se Vocês Mudarem A Senha Eu Vou Saber, Porque a Senha Vai Pra Você E Meu MSN, Então Tome Cuidado! La Vaiii .... Para Você Estarei Postando Um Vip, Liberado Por Min... Por Alguma Acaso Você Divulgue a Conta eu Serei Obrigado a Mudar a Senha Não Abuse Do Aimbot, Throwing Wall, No Recoil, No Spread... O Resto Pode Abusar. Aqui Suas Funções: * Crosshair (1 and 2) * No Recoil * No Spread * No Weapon Weight * No Grenade Damage * One Hit Kill * Shotgun Spread * Instant Reload * Weapon Range * Rapid Fire * Shoot Through Wall - Beta (Doesn't disconnect in Mutation Mode, FFA, or Escape) * Silent Clip (Assault, Sniper) * Fire Mode (Single Fire, Repeat Fire, Shrapnel Fire, Delay Fire, Alternate Fire) * Anti Flash * Remove Sky * Player Name Esp (Enemies, Team, Both) * Player Distance Esp (Enemies, Team, Both) * Player Health Esp (Enemies, Team, Both) * Player Box 2D (Enemies, Team, Both) * Player Box 3D (Enemies, Team, Both) * Radar (Enemies, Team, Both) * Aimbot * Aimbot FOV (90°, 180°, 360°) * Aimbot Bone (Head, Chest) * Aimbot Visibility Check * Aimbot AimKey (L. Button, R. Button, L. Shift, R. Shift, L. Alt) * Show Ghost ( Beta Fase ) * Texture Removals * Remove Guns * Remove Player Texture Aqui Suas Funções: * Crosshair (1 and 2) " Para Quem Usa Sniper" * No Recoil "Não Recarrega Sua Arma. Ex: Arma De 30/90 Ficará De 120/0" * No Spread "Para Sua Mira Não Abrir, Vai Em Um Ponto Fixo" * No Weapon Weight "Para Sua Arma Não Pesar, Bom Pra Aqueles Que Jogam Mutante MODE E Pegam Glatich Gun" * No Grenade Damage "Você Não Recebe o Dano Da Granada" * One Hit Kill "Você Mata Qual Quer Char, Mutante... Com 1 Soh Tiro" * Shotgun Spread "Sua *12* Não Terá Sua Mira Aberta" * Instant Reload "Ele Recarrega Na Hora Tipo Recareca Em *Ms* " * Weapon Range "E * Rapid Fire * Shoot Through Wall - "Ainda Está Em Teste, Eu Que Fiz Esse Hacker, Mais Se Quiserem Ele Soh Pedir, Ele Serv Pra Atirar Atravez Da Parede e Tambem, Não Levar Client Error Em Mutante, Free Kill For All, Escape Mode e Elimination" * Silent Clip (Assault, Sniper) "Pra Silenciar Sua Arma, Tipo Aquela MP5 Com Silenciador" * Fire Mode (Serve Para Você Dar, 1Tiro, 3Tiros, 5Tiros, e Tiro Simutâneamente) * Anti Flash "Reduz o Tempo Do Flash, Função Do Oculos De Flash. Você Usando o Oculos e o Hack Você Não Receberar Flash" * Remove Sky "Remove o Clima Diminuindo o Lag" * Player Name Esp (Pra Ver o Nome Dos Inimigos, Aliados e Do Jogo) * Player Distance Esp (Pra Ver a Distancia Dos Inimigos, Aliados e Do Jogo) * Player Health Esp (Pra Ver o HP Dos Inimigos, Aliados e Do Jogo) * Player Box 2D (Aquela Basica Box Branca, Só Que Inimigo Eh Vermelha, Amigo Azul.) * Player Box 3D (Uma Box Mais Avançada) * Radar (Enemies, Team, Both) * Aimbot ( Ligado Ou Desligado ) * Aimbot FOV (Aqui Você Escolhe o Percuso Do Tiro, 90°, 180°, 360°) * Aimbot Bone (Aki Você Escolhe Onde Você Quer Que Atinja o Inimigo) * Aimbot Visibility Check * Aimbot AimKey (Aqui Você Escolhe Qual Butão Ativará o Aimbot: Botão Esquerdo, Botão Direito[Do Mause] Shift Esquerdo Shif Direito, Alt Esquerdo e Alt Direito) * Show Ghost ( Tambem Criado Por Min Mas Está Em Beta Fase Você Vê Os Fantasmas ) * Texture Removals * Remove Guns * Remove Player Texture _____________________________________ Lembrando a Vocês Que o Hacker Não É Liberado, Ele Custa 45Reais Mais Com a Promoção Que Teve Ele Ficou Por 22Reais, Então Eu Estarei Disponibilizando a Minha Conta, Para Algum Problema. Mais Espero Confiança de Vocês e Não Mudem a Senha. ( Essa Conta Eh 2º ) Essa Eu Paguei Para Postar Aki Na WC, a Original eh Moderador. Login- joan senha- user44 Lembrando Que o Site é Inglês _____________________________________ Tutorial: Parabéns !!! Sua Conta VIP já está ativada e pronta para fazer o processo de download e autenticação. Para isso segue em anexo no e-mail um Tutorial explicando passo-a-passo como baixar os itens necessários e autenticar seu PC para que o Hacker VIP funcione. Nunca divulgue os dados abaixo: ########################### Loguin do Site: [email protected] Senha: user44 ########################### Loguin do APS: joan Senha: user44 ########################### Para Iniciar: Clique em Anexos na parte superior do e-mail e baixe o Tutorial só assim você irá entender as senhas acima mencionadas. Obs: O Loguin do Site é o e-mail acima citado + senha. Já o Loguin APS é o nome acima citado + senha. Anexado E Aberto: // TUTORIAL PARA INSTALAÇÃO E AUTENTICAÇÃO DE SEU COMPUTADOR // # PRIMEIRAMENTE LOGUE-SE COM E-MAIL E SENHA QUE ACABOU DE RECEBER NO SEGUINTE SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # APÓS LOGAR-SE ENTRE EM FÓRUMS; # APÓS ENTRAR EM FÓRUMS PROCURE POR CF PREMIUM E ENTRE EM CF PREMIUM DOWNLOADS; # ENTRE EM CF PREMIUM VERSÃO x (X= VERSÃO ATUAL DO HACKER) # APÓS ENTRAR NO POST VÁ ATÉ REQUIRED FILES E CLIQUE NO PRIMEIRO LINK: Microsoft Visual C++ 2008 SP1 (x86)(BAIXE-O E INSTALE EM SEU COMPUTADOR) OBS: VOCÊ TERÁ QUE TER INSTALADO O ITEM ACIMA CITADO PARA QUE O HACKER ABRA EM SEU COMPUTADOR; # APÓS TER INSTALADO O ITEM ACIMA VÁ ATÉ A PARTE INFERIOR DO POST E BAIXE O ITEM: UnrealSkill\'s HWID Generator.rar. # EXTRAIA O ITEM ACIMA NA SUA ÁREA DE TRABALHO E O ABRA. # ELE IRÁ GERAR O CÓDIGO DE AUTENTICAÇÃO DE SEU COMPUTADOR. # CLIUQE EM COPY E EM SEGUIDA EM APS; # UMA PÁGINA NA NET IRÁ SE ABRIR PARA QUE VOCÊ LOGUE NOVAMENTE. # O LOGIN E SENHA DO APS VOCÊ TAMBÉM RECEBEU PELO E-MAIL. # APÓS LOGAR-SE APARECERÁ UM CAMPO PARA QUE VOCÊ COLE O CÓDIGO QUE FOI GERADO MAS ANTES DISSO APAGUE O QUE ESTÁ ESCRITO DENTRO DESSE CAMPO E APÓS COLE O CÓDIGO E CLIQUE EM SAVE. PRONTO SEU COMPUTADOR JÁ ESTÁ AUTENTICADO E PRONTO PARA ABRIR O HACKER. # AGORA POR ÚLTIMO BAIXE NO POST O ULTIMO LINK: UnrealSkill\'s CF Premium Version X.rar.rar (X=VERSÃO ATUAL DO HACKER) # EXTRAIA NA ÁREA DE TRABALHO APARECERÁ UMA PASTA COM O NOME DE INJETOR E UMA DLL(ARQUIVO Q SERÁ INJETADO) # ENTRE NA PASTA INJETOR E ABRA O MESMO. # CLIQUE NA MENSAGEM DE OK QUE IRÁ APARECER. # SE SEU WINDOWS FOR XP SO ABRIR O JOGO E NA TELA DE LOGUIM APERTAR INSERT OU F10 PARA ABRIR O HACKER. USE AS SETAS PARA ESCOLHER OS ITENS. ######### USUÁRIOS VISTA E WINDOWS 7 ######### # ABRA O INJETOR EM MODO ADMINISTRADOR ( CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO INJETOR E SELECIONE ABRIR EM MODO ADMINISTRADOR) # CLIQUE NO ÍCONE DO CF NA SUA ÁREA DE TRABALHO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E VÁ EM PROPRIEDADES; # APÓS ENTRAR EM PROPPRIEDADES VÁ ATEÉ COMPATIBILIDADE E SELECIONE WINDOWS 2000 CLIQUE EM APLICAR E EM OK. # APÓS ISSO SÓ ABRIR O JOGO E NA TELA DE LOGUIN APERTAR INSERT OU F10 PARA ABRIR O MENU. USE AS SETAS PARA SELECIONAR OS ITENS. QUANDO SEU HACKER DER DETECT OU SIMPLESMENTE NÃO ABRIR POSSIVELMENTE ELE JÁ ESTÁ PATCH ENTÃO ACESSE O SITE NOVEMENTE E BAIXE A VERSÃO ATUAL. LEMBRANDO QUE O PROCEDIMENTO DE AUTENTICAÇÃO NÃO SERÁ MAIS PRECISO ELE SÓ É FEITO NA PRIMEIRA COMPRA. BOM ACHO QUE ERA ISSO BOM JOGO. _____________________________________ Créditos Joan. Pofavor Agradeça!!!!!!! O Hack Eh Exclusivo Para Vocês Da Web Cheats Então Não Abuse Divulgando Em Outros Sites! Lembrando Que Site Para Download e Autenticação Do Pc é: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está Ocorrendo Um Problema Com O Login No Site, Então Estárei Postando o Hack Compactado Aki: Site: Está Ai o Site Para Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site Do APS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 nao entedie amigo loguei conta site e depois que eu fasso ? onde eu vou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cara Faça Oque Eu Postei No Tópico, Na Parte Tutorial :) E Não Se esqueça de Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael-sleyer 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 mano so vcs mesmo jaque ele e fodA MANDA ELE ENTRA NE UMA SALA DE MUTATION E MATA VCS SO COM UM TIRO JAE TA PROVAO QUE ELE E VIP ATE EU POSTO UMA MERDA A SIM FALANDO QUE SI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cara nao consigo achar cf premium ond fica isso no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkRD 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 a mi nao me entra la conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cara Se Você Quer Que Eu Entre No Crossfire, MM E Te Mate Com Um Tiro Me Fale O Dia e A Hora! Que Provo Que Sou Vip, Se Você Não Acredita Problema É Seu, Ou Você Não Tentou Pra Ver? _____________________________________________________________________ Cf Premium Fica : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Depois Você Clica Em Forums: , Depois Desce Tudo e Encontra Um topico COm o Nome UCF Premium, VOcê Clica Lá e Procura o Post Com a Versão 10, Ou a Atual. ___________________________________________________________________ Lembrando, Que, Soh Pode FIcar Uma Pessoa Logada Na Conta, Até a Outra Não Sair Não Poderar Acessar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cara eu entrei baixei o hack tudo ai eu faso o negocio do generator la ai clico aps entra la coloco a senha e n aparece nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 tao nao entedie nada eu nem consegui baixar manda link hai onde ta cf premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzinn 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Mano nao consigo logar nem por nada no site la..... Tem algum problema nisso.... Ja tentei mas de 100000 x vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Não to conseguindo entra sera q mudaram a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Nada ? Aparece a Parte De Colocar o Login e a Senha? Se Você Fez Tudo Como Postei a Cima Deverá Aperta INSERT Ou F10, Se N For Na Primeira Fique Clicando Várias Vezes Que Vai. Aki Quando EU Entro Com O Hack Demora 3Minutos Para Aparecer a Tela de Login, Sendo QUe Minha Net Eh 700MB ____________________________________________________________________________ O Caso Do Tulmuto é Simple: Tem Uma Pessoa Já Logada Na Conta, Essa Pessoa Tem Que Baixar o Hack e Deslogar da COntra Pra QUe Outros Possam Acessar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 2 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Mudarao a senha ja maninho troca senha aee passa denovo vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaveiro1579 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 naum consigo logar tem como me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Não é Que Mudaram a Senha, Eh Que Tem Pessoa Logada. Se Mudasse a Senha Aki Apareceria Password Incorreto, e Tambem Eles Mandariam Um Notificação Pro Meu E-Mail. Oproblema é Esse. Tem Que Ser Uma Pessoa De Cada Vez Logada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 trocaram a senha que ... fais isso nao galera que saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Pessoal vcs n entedem tem gente que e mto egoista nesse forum eu ja entrei baxei o hack e sai da acc agr tem 1 palhaco que entra na conta e nao sai para outros baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 2 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Mano entao seila pq eu to logado aqui mais vo registra aps ta dando qui senha e longui incorreto =/ ja mudarao ow ta bug ve ae muda essa senha e passa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 é Isso Que Tofeux10 Falou, Eu Estava Procurando Em Usuarios Online No Site e Diz que joanvip está logado, então o problema não é meu, o problema eh da pessoa que está logada no site e não saiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricksurdo 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 o aps n ta aparecendo senha incorreta,Wrong Username or Password ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ow Pra fica + facil posta o donwload da dll Ou vc Manda Por Msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkRD 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 a mi nao entra la conta e la pag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaveiro1579 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 link tem como vc me aceita no msn?? add eu ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksets 0 Postado 6 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Galera, Eu Tentei Ajudar a Vocês Postando o Hack. Se Está Dando Senha Incorreta Eu Não Sei, Eu Só Vou Poder Resolver Esse Caso Amanhã Ou Então Se Mudarem a Senha Eu Terei Que Colocar Cadeado Na Conta Soh Podendo Logar Com Meu IP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas3134 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 pow manow, vc naum poderia postar a dll do hack no megaupload ou no 4shared pra ficar mais facil???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados