foice20 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Pessoal olha o flood...Night...Nao sei se vc ve o topico sempre mas o lugar onde tu instala agora apertando so avançar é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 De resto thanks^^ Ajudou muxoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 cara gostei ta funsionando mas tem uma coisa eu tava no pvp enfrentando um cara e ele soutava magia de 3 brras uma atras da outra então deve esistir hack de MP se vc souber tem como postar? mais uma coisa eu perguntei para ele como faz, ele respondeu bem simples tivira que você não naceu quadrado eu ja tentei de tudo mas não vai vocês podem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 OUAHSOUAHSOUHAS A ACHO Q ELE ACHO UM SUPER BUG NO GC PQ NUNCA OUVI FALA DE HACK DE MP EM jn-animes:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.L.A.D.E. 22 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Ei este kra deve ter levado um tempão pra fzer este post eu achei otimo pq ele c dedicou mt!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterBlade 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Mais oq eh auto defeat ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forasteiro 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 ae hj o moon jah nom ta funfanu + neah eu fis igual o video certim e da hack detectado precisa d um bypass nom bom era soh issu vlws e c algume jah tive flado issu foi malz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerebroso/original 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Atualiza esse tópico aí... já faz 4 dias que o hack não funciona mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviodeca 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 pow cara ja sei todos esses mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sematico 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 BOM BOM BOM.... MUUUUUUUUUUUUUUITO BOM! cara esse topico me ajudo mt!!!1 :D:D:D vlwwwwww! flw! fixo merecido ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex310897 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 kra vlw nunca fiz hack foi a primeira vez e deu certo mas vc ñ podia botar uma base de upe por lvl ai ninguem fivaria banido: tabela de upe(eh um exemplo) do lvl 0 ao 10 upe um dia do lvl 10 ao 25 upe eh 5 dias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheepzz 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 cara so novo aki e quero saber aond baxar esse moon light pq tem varios e eu baixei e falo q tinha virus e n deixou o dowload terminar =/ qualquer coisa me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 23 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 [email protected][/email] no momento estamos sem MoonLight,+ quando estiver eu estarei pondo aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Pow cara muito bom, fico bem legal, bem legal msm. Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 OU ALGUEM AJUDA EU NESSE TOPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/64223-ce-bug-no-extra.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 não sei se alguém ja fez essa pergunta.. mas tenho windows vista e não consigo frizar os valores... eles não se mantem frizados, eu frizo e imediatamente é "desfrizado" , não sei se é a configuração q não é certa pro vista ou o que, não consegui achar algum tópico que falasse sobre isso, mas se alguém souber, me manda mensagem ou crie um tópico de ajuda falando sobre isso, Obrigado e Feliz natal a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123GC123 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Post Ótimooo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 fixo cara mt bom continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirocaxd 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 viu nightguerreiro. so faltou ensinar como se usa o hack, como entra com ele no gc. n sei abrir. Posta ai. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Eu já vi um Tópico igualzin a esse no ***************** vc pego de um cara de lá, mais modificou e deixou melhor :D comigo tambem foi assim, eu peguei de lá modifiquei e o MOD falou que os Créditos não eram meus, igualmente com você ele não falou. LOL Obs.: Tópico mtu Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romin890 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 cara o stage hack n ta funcionando aki n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 26 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Eu já vi um Tópico igualzin a esse no ***************** vc pego de um cara de lá, mais modificou e deixou melhor :D comigo tambem foi assim, eu peguei de lá modifiquei e o MOD falou que os Créditos não eram meus, igualmente com você ele não falou. LOL Obs.: Tópico mtu Bom Amigo eu mesmo que fiz o topico,nao copiei de ninguem,os creditos estao devidamentes certos,os videos aulas tudo eu que fiz,entao se tem um topico igual eh pq outra pessoal pego daqui,junto com MEUS videos aulas,intendeu? o proprio CZ ja copiou boa parte dak pra cria um topico uma vez,entao se tem algum topico Exatamente igual,a pessoa q leechou e nao deve ter coloca os devidos creditos, nao abra sua boca pra fla sobre coisa que nao sabe sem + viu nightguerreiro. so faltou ensinar como se usa o hack, como entra com ele no gc. n sei abrir. Posta ai. flw amigo veja minhas videos aulas que vc sabera, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan888 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Ei ei por favor esta dando erro no RapidShare eu nao consigo baixar por la nenhum arquivo tem como colocar em outro site? Obrigado. se tiver poderia me mandar o link ? Obrigado novamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoblu 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 aew cara ajudou muito flw ae sabe se da pra usa mp rack masi 1 hit dmg jun tu no pvp se n eu agreso a eu fiqueci 3:30 de hack ligadu no gc e n acontece nada ainda bem ok vlw msm pelo post merceu muitissi fixo flw to indu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hrafael 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 kra mto obrigado bom msmo !!!:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 o limpa log nao funfa pra abrir p gc e nao tenho certeza se limpa mesmo pq vc marcando a opçao limpar tudo ou nao marcando e clicar em ok vai aparecer a mesma mensagem:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados