Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tudo Em Um Só Lugar(SuperPost|TheBest)

Posts Recomendados

cara gostei ta funsionando mas tem uma coisa eu tava no pvp enfrentando um cara e ele soutava magia de 3 brras uma atras da outra então deve esistir hack de MP se vc souber tem como postar?

mais uma coisa eu perguntei para ele como faz, ele respondeu bem simples tivira que você não naceu quadrado eu ja tentei de tudo mas não vai

vocês podem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vlw nunca fiz hack foi a primeira vez e deu certo mas vc ñ podia botar uma base de upe por lvl ai ninguem fivaria banido:

tabela de upe(eh um exemplo)

do lvl 0 ao 10 upe um dia

do lvl 10 ao 25 upe eh 5 dias...

Link para o comentário

não sei se alguém ja fez essa pergunta.. mas tenho windows vista e não consigo frizar os valores... eles não se mantem frizados, eu frizo e imediatamente é "desfrizado" , não sei se é a configuração q não é certa pro vista ou o que, não consegui achar algum tópico que falasse sobre isso, mas se alguém souber, me manda mensagem ou crie um tópico de ajuda falando sobre isso, Obrigado e Feliz natal a todos.

Link para o comentário

Eu já vi um Tópico igualzin a esse no *****************

vc pego de um cara de lá, mais modificou e deixou melhor :D

comigo tambem foi assim, eu peguei de lá modifiquei e o MOD falou que os Créditos não eram meus, igualmente com você ele não falou.

LOL

Obs.: Tópico mtu Bom

Link para o comentário

Eu já vi um Tópico igualzin a esse no *****************

vc pego de um cara de lá, mais modificou e deixou melhor :D

comigo tambem foi assim, eu peguei de lá modifiquei e o MOD falou que os Créditos não eram meus, igualmente com você ele não falou.

LOL

Obs.: Tópico mtu Bom

Amigo eu mesmo que fiz o topico,nao copiei de ninguem,os creditos estao devidamentes certos,os videos aulas tudo eu que fiz,entao se tem um topico igual eh pq outra pessoal pego daqui,junto com MEUS videos aulas,intendeu?

o proprio CZ ja copiou boa parte dak pra cria um topico uma vez,entao se tem algum topico Exatamente igual,a pessoa q leechou e nao deve ter coloca os devidos creditos, nao abra sua boca pra fla sobre coisa que nao sabe sem +

viu nightguerreiro.

so faltou ensinar como se usa o hack, como entra com ele no gc.

n sei abrir.

Posta ai.

flw

amigo veja minhas videos aulas que vc sabera,

Link para o comentário

aew cara ajudou muito flw ae sabe se da pra usa mp rack masi 1 hit dmg jun tu no pvp se n eu agreso a eu fiqueci 3:30 de hack ligadu no gc e n acontece nada ainda bem ok vlw msm pelo post merceu muitissi fixo flw to indu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.