Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda - Alpha Lite

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Eu estou com um belo problema, com o AplhaControls, eu baixei e segui este tutorial do Ryo

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/343590-delphi-utilizando-skins.html Eu uso o Windows 7 e Delphi 7 !

Qual é o problema senhor ?

- Quando eu vou instalar o AcntD7.dpk dá certo, aperto em Compile, instala bunitinho, e quando eu vou instalar o AcntD7_R.dpk dá um erro muito loko, quando eu aperto em Install:

errow.jpg

E quando eu inicio o Delphi não esta lá a paleta Alpha Lite (:

Abrasz

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo isso aconteceu com migo tambem e consigui resolver da seguinte maneira ....la tem dois Negocios que voce clika nê e entao voce faiz assim o primeiro clika no Primeiro e negocio la e clika e compile ai no segundo voce clika nele e clika em compiler tambem ai voce volta para o primeiro e clika em Instal pronto nao vai da esse erro

-- E-mail [email protected]

Link para o comentário

Eu acho que o problema ta no meu PC

Tipo quando instala, o AcntD7 instala um AcntD7_.bpl ( eu acho que é assim que escreve ) no C:\Borland\Projects\Bpl\

E quando eu vou la não ta la esse arquivo !

Porque eu o meu C:\ não aceita instalar qualquer coisa sem permissão do Administrador ( eu to no Adm. mas mesmo assim tem que ter e não pede )

@yuriandraderosas

Eu tentei fazer do seu jeito mais não aparece Install depois e tambem não da para usar da erro na uses assim:

[Fatal Error] Unit1.pas(7): File not found: 'sLabel.dcu'

EDIT

Deu certo eu não tinha declarado a Library (:

Valeu aos dois !

Close ~'

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.