maxadada2 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 belo link se funfa agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohansssm 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Como qe faz para sair sangue do carinha?? tipo n da pra liga nas opcoes lah . . .:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus_vig 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 to baixando tomara que funfe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AwaYcONe 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Mano sem scan nem rola e podia por outra ss ja q vc tem !!! será q é tao dificil assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jose_10 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 coloca video aeeh manuh ajudaria pra ver como que é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06girino06 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 valeu mtb :aplauso: sou teu famn:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpes2011 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Testado e aprovado podem baixar ele funfa mto bem eu aconcelho!!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkviper666 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 cara aqui nao funfou, fiz tudo certo e o GameCABR2 ta corrompido o arquivo UI_HUD_Weapon.rez, mudou algumas coisas o mais importante não!!!!! não sai sangue dos carinhas.....:mad:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ateusluzmlm2 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 cara eh pesado mesmo pois n eh so um mod eh uma pasta basicamente so n sei se vai pga tenho um mod aki q pegaa o sange na primeira rodada da conta dps so n o quarentena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinaasty 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Puuts 417 MB, ta explicado porq nãao vaai no scan, vo passar o antivirus que uso aqui e postar o relatorio, pra voocs se certificarem do arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu107 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Alguem sabe se da viros no AVG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecNolog 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Perai Tópico existente Existe Vários Desses N èhh LOL:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Funcionou muito bem! 9/10 só falta umas Imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mineirol 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 aff eu baixei, mas deu que o arquivo foi danificado e nao posso abrir os dois :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weimer 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OUTROS LINKS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS : Baixe os 2 arquivos (mods) e siga o mesmo processo no tutorial abaixo!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Citação: O link de download pode ter problemas peso perdão por este inconveniente brevemente estarei upando em um provedor melhor e estarei postando aqui espero que compreendam!! 1°- Baixe o arquivo. 2º- Extraia o Arquivo em uma pasta vazia. 3°- Faça BackUp dos arquivos que estão na pasta Game do combat arms BR. Caminho padrão (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) 4º- Copie os arquivos que voce acabou de baixar e cole na pasta Game do Combat arms BR, Substitua tudo clicando em SIM em todos. 5º- Entre no jogo e veja o resultado . Infelizmente novamente nao tenho scan pois o arquivo e muito grande... E para os personagens nao so para o chao,etc! Sim,e isso mesmo! Sai sangue do carinha! Quanto a SCAN nao ta dando para fazer por que o arquivo e muito pesado! Ainda nao tenho screen shots por que nao instalei ainda ! Vou baixar amanhan por que o link e meio pesado vou deixar baixando de noite! Vai ficar deste jeito! Ainda nao instalei esta imagem e um exemplo! De como vai ficar! Creditos:BrunoSica²/e EU pelo post man nao tem esse sangue nd n eu testei e n apareceu so apareceu nos zumbi e no Ca configuraçao tenque achar modi pra mudar la efeito sangue on nao levou meu thanks:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnycarpalli 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 uhu legal funfow xD :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PedoBear 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Cara aqui não ta indo me ajudaaa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jose_10 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ow manuh,nuum foi sangue nenum so fico vermelho qndo eu tomo tiro ii a tela mudo td fico tudo cinza ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJdark09 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 cara quando vi na foto pemsei que ia sar sangure do cara quando eu atiro mais naum sai não na sua foto so ta saindo pois o ca e dos eua!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackeny 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Testado e aprovado.:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 foto do CA NA CA NA=N PRECISA MOD PRA SAI SANGUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liixeiro 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Cara se o mod funciona, pq vc botou um ss do CA NA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerJet 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 NAo estalem isoo:no:PAlavra de amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dih_Caneca 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Aqui num esta saindo sanegue do personagem:chorando: Será que eu tenhu que marcar a opção de sangue? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limahe 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 foto do cana mano vc faz a gente perder tempo baixando isso e lendo pra q seu m£¢$%... plis posta algo q funfa man :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados