Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todas as adress do bpt atualizadas

Posts Recomendados

como posso ussa esse raker

Se está falando das "Adress", não tem como usa-las. Adress apenas são um espécie de códigos de onde ficam tais coisas do Priston Tale, HP, MP, RES, entre outros. E para fazer um hack é preciso das Adress.Então o nosso amigo Rodney está disponibilizando as Adress à nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera só pra esclarecer, esse hack que estamos pensando em fazer será disponibilizado apó um mês +/- dps da criação!!! Antes disso apenas 25 players ou 30 no máx vão poder estár usando, apenas gente de confiança...

Mais dúvidas mande mp!!

Link para o comentário

É , concerteza tem uns noobs mesmo que faz isso sempre , vocês estão certos em fazer uma seleção para que o hacker não tome PATCHED rapido .

Up para vocês .

Galera , eles ainda não fizeram o hacker , estão fazendo ainda , más vocês pensam ainda que eles vão postar na WC ?

No maximo que vão fazer , vão escolher pessoas confiaveis para usar e que tenhão conciencia . Se não o hacker é PATCHED very fast .

Link para o comentário

Galera como eu havia dito antes , o teste do hopmon, n é só passar da fase 11, é conseguir desbloquear as fases depois da fase 11, que tem que ser pagas para ir nelas, então quem conseguir desbloquear ganha 30% de chance de ganhar o hacker, antes da postagem do hacker, q sera feito dps do hacker estar pronto, dps de 1 mês, nesse tempo alguns terão o hacker, e eu e o povo que fez o hacker, aproveitaremos, antes de darmos pro povo e eles zoaram, blz pessoa, mandem thanks aew pra mim, to precizando xd

Link para o comentário

gente eu entendo que voces querem usar o maximo do hack antes de ser bloquiado.. e tipo eu faria igual.. se eu soubesse usar essas edress eu faria um hack só pra miim e nao ia disponibilizar pra ninguem ou intao só depois que tiver quase q entrando em manutençao o bpt..

e creio que nao sera muito diferente de voces.. voces falam que ja tem hack e os cara estao vendendo e vcs ficam putos com isso.. aii agora vcs tem tudo que precisa nao vao fazer muito diferente.. eu sei q tem noob q fica la na frente do gm usando hack mas tambem tem muitas pessoas que sabem utilizalas de modo descreto.. mas voces nao conhecem todas essas pessoas.. eu acho que tinha que desponibilizar para todos por um periodo determinado.. 1 semana por exemplo.. pqe quem leva o hack a serio e sabe utiliza-lo vao pegar o hack.. os nb entram aqui de vez em nunca.. entao eu axo q um periodo de 1 semana todas as pessoas que sabem uzar o hack vao pegar.. sem fala que um vai passar para o outro no msn e afins.. mas acho que o direito de usar o hack é de todos.. o cara podia veder as adress se ele quisesse mas ele desponibilizou para voces e voces vao da relaxo de libera o hack quando tiver quse sendo petched.. é muito relaxo..

Link para o comentário

estão certos

eu tenho um hack funfando hp mana e res, do mesmo jeito que varias pessoas devem ter, é difiçil a boa vontade pra disponibilizar tendo em vista oque aconteceu com o maggot pouco tempo atras, que foi patched por 2 vezes mesmo qd descobriram o jeito de bugar abusaram denovo, e assim foi com o brasil com todos os omegas e as dll, sera mesmo que iriam "mudar" e utilizar o hack com moderação...? é papai noel e coelinho da pascoa existe e eu vo ganha na loteria *-* boa sorte na criação do cheat

Link para o comentário

so to passando ai pra da um toque a rapa que ta fazendo hacker novo ai to ai quiser add msn tai [email protected] nao e fake e meu msn que eu uso ai pro dia a dia !!!!

ps : nao tenho muitos posts pq nao so de falar muito + tem um tempo que eu to ai ja observando essa molecada fazendo merd4 nao aguento + se puder fazer alguma coisa ai por voces tamos ai !!

Link para o comentário

Rodney so os karas q sabem faze programaçao vao pode faze esse teste ou qualker um?? como sabera q sao de confiança?? n to pondo pilha pra brigarem n..eh q eh estranho e tals =//!

Mas se vc arrumo hp mana e res ja eh o suficiente posta ai XDD.. MAGGOT EH PRA UPAA!! NÃO IR BC PRA SE PACHET!!

Link para o comentário

Po os cara so falam assim: "Me add no msn: [email protected]" po gente não entende que o geito é esperar? Porque só tem babacas que falam que tem hack e num sei o que lá, Rodnéy faz um hack pra gente ai.

Link para o comentário

@Momonhi

Verdade, eu jogo no migal e quando maggot n estava patched, os Idiotas viviam dizendo no chat troca VENDO HACK ! VENDO HACK !. Quando dava mandava uma PM pra eles explicando, que o hacker ia ser Patched, e que n era pra eles ficarem chorando aqui na WB pra postarem novo hack, Alguns paravam outros n, mais fazer o que sempre tem 1 Noob desses e isso nunca vai mudar.

Gostei da Idéia de disponibilizar o hack para pessoas selecionadas isso Iria Fazer com que o Hack demorasse Alguns meses ou quem sabe até 1 ano sem ser Patched.

Eu tenho pouco Conhecimento de Programação, mais se quiserem me chamar pra equipe de Vcs fico Feliz talvez possa ajudar*-*

Link para o comentário

bom galera tenho uma pequena experiencia em usar hacker e nao em criar :D

e só acho q nao era bom por nesse hacker os hackers..trede hacker e otros mais q possam explanar o hacker...

e tbm estão muito certo de nao dar pra muita gente ..tem simm esses babacas q zoa o hacker..ai é foda..voltei no bpt agora e queria um..qnd postarem eu pego..abraços

bom galera tenho uma pequena experiencia em usar hacker e nao em criar :D

e só acho q nao era bom por nesse hacker os hackers..trede hacker e otros mais q possam explanar o hacker...

e tbm estão muito certo de nao dar pra muita gente ..tem simm esses babacas q zoa o hacker..ai é foda..voltei no bpt agora e queria um..qnd postarem eu pego..abraços

Link para o comentário

sobre o processo seletivo

Estou na expectativa de conseguir entra nos integrantes do grupo que irão usar o hack, pois, após o maggot ser patched eu ficava aqui sempre olhando pra ver se aparecia alguma atualização do mesmo, mas... como não tive sucesso parei de acompanhar, ai hoje voltei a ver, e ja tem até processo seletivo.... boa sorte a todos... e por favor. SE CONSEGUIREM A VAGA NÃO ABUSEM!

Link para o comentário

Sabe de uma.......eu vejo esse rodney falar q e hack , é akilo ,é isso..

Nem hack sabe fazer, so sabe da ctrl +c + ctrl + v sabe fazer nada

so tira ondinhia disso e akilo... Ja como ele disse q tinha hack gold cade o hack gold?

A ultima vez q falei com ele no msn ele queria vender... Rodney tem q leva ban é isso q da raiva...

Link para o comentário

ESSE CARA SOH VAI TIRAR VCS PRA OTARIOS COM TESTES E NAUM SEI MAIS OQ, DPS VAI CONSEGUIR O HACKER E FICAR TIRANDO ONDA DE VCS E ELE NAUM TEM NEM O BPT EM CASA, COMO ELE VAI FAZER O HACK?

AS ADDRESS KEM CONSEGUE EH O LUKINHAS Q EH O GENIO DE VERDADE, E O JEISON DRAS TA VENDENDO O HACK A R$ 400 TA LOCO O CARA!!!:lol::lol::fuck::fuck::no::no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.