Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackHawk + Chams + Sangue + Tutos

Posts Recomendados

Oque é esse mod de sangue?

Este mod abilita o sangue no jogo no C.A Br nao tem a opcao de colocar sangue no jogo pois como a descricao de idade na level up games e baixa eles nao colocarem por que ai o jogo fica "violento"

Ai este mod coloca sangue no jogo fica mais real e mais emocionante!!

@Todos!!

A senha ja esta disponivel no topico eu editei e coloquei !!

Pessoal que ta com problema ao baixar o mod de sangue irei tentar resolver brevemente peso perdao pelo erro obtido no download :S

@BlackHawk Download

Aqui esta disponivel outro link para o download do BlackHawk pro pessoal que ta com dificuldade ao baixar no 4Shared

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que algumas pessoas estao com o mesmo problema que eu. Faço tudo certo mais quando chega na hora de colocar o "nome" e o "código de registro" aparece "Key is no valid, please try again!". Se alguem souber me ajudar fico grato

OBS: Já revisei tudo e nao esta com um espaço a mais ou algo desse tipo

Link para o comentário

Este seu Mod de sangue faz espirrar sangue dos personagem quando tomam tiro? pois baixei uma versao aqui que é de sangue tbm, porem so aparece o sangue em volta de quando avisando da onde vem o tiro e fica aparecendo as KIll diferente, so q n espirra o sangue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.