Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacotão hacker the duel + Injector (7 Dll)


'Derby
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Hack de HP num funçiono --' Eu copiei e Colei na Pasta Aii eu Cliko nele Apareçe Um negocio Carregando do lado aii euu vou no Gunz para entrar no Jogo ai eu entro soque o Hack num Funçiona...Me ajudaa pliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruninha, Eu ia ir longe, Mas agora vou ter que recomeçar TUDO DE NOVO, Leozin me baiu --', Mor raiva sabe '-', Mas valeu por comentar ! ( Si o leozin me dar Post Punido aff ) Nem flodei --', Só respondi a menina ali ;D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Por favor não recleme por uma coisa que aconteceu por causa de um moderador, por que ele sempre esta certo (em minha opinião), e também não é a área correta para isso,

 

Att mais.

 

Eu não estou reclamando, Eu só estou falando, E Eu tambem fiz errado, Eu flodei no meu própio tópico, E otra ele só tava fazendo o trabalho dele, Tendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Web Cheats esta mto desorganizada e todos hacks nao estao funcionando, O forum esta totalmente fora de orden e eu vejo q os topicos nao estao no lugar certo. se quer um forum BOM e UTIL QUE FUNCIONE entre na thebesthack.tk . o melhor forum de hacks!!!! eu concordo. e mto bom, venha vc tbm !!!

BY: OGUMASTER L.K.O

como ve nao fui banido ate agoraA Web Cheats esta mto desorganizada e todos hacks nao estao funcionando, O forum esta totalmente fora de orden e eu vejo q os topicos nao estao no lugar certo. se quer um forum BOM e UTIL QUE FUNCIONE entre na thebesthack.tk . o melhor forum de hacks!!!! eu concordo. e mto bom, venha vc tbm !!!

BY: OGUMASTER L.K.O

como ve nao fui banido ate agoraA Web Cheats esta mto desorganizada e todos hacks nao estao funcionando, O forum esta totalmente fora de orden e eu vejo q os topicos nao estao no lugar certo. se quer um forum BOM e UTIL QUE FUNCIONE entre na thebesthack.tk . o melhor forum de hacks!!!! eu concordo. e mto bom, venha vc tbm !!!

BY: OGUMASTER L.K.O

como ve nao fui banido ate agora

 

A Web Cheats esta mto desorganizada e todos hacks nao estao funcionando, O forum esta totalmente fora de orden e eu vejo q os topicos nao estao no lugar certo. se quer um forum BOM e UTIL QUE FUNCIONE entre na thebesthack.tk . o melhor forum de hacks!!!! eu concordo. e mto bom, venha vc tbm !!!

BY: OGUMASTER L.K.O

como ve nao fui banido ate agora

 

A Web Cheats esta mto desorganizada e todos hacks nao estao funcionando, O forum esta totalmente fora de orden e eu vejo q os topicos nao estao no lugar certo. se quer um forum BOM e UTIL QUE FUNCIONE entre na thebesthack.tk . o melhor forum de hacks!!!! eu concordo. e mto bom, venha vc tbm !!!

BY: OGUMASTER L.K.O

como ve nao fui banido ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheBestHackDV2

 

Reportado por flood.

 

Como eu disse, Qual a graça de fazer isso, Levar ban e criar outra conta?, Mas cara, voce ta perdendo seu tempo com isso, Voce nao ganha nada, apenas perde seu tempo, E A web cheats é ums dos melhores forums sim, Espero que entenda e pare com essa graça,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dll

 

Ae vc pode me passar o nome das dll???´

Por exemplo:

Respawn.dl---- dll de reviver

anti-hackmode.dll----dll de sei la...

se puder tente me responder pois estou querendo saber qual o dll de atravessar as paredes,vlw ae.

 

O injector nao e so pra combat arms???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.