Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacotão hacker the duel + Injector (7 Dll)

'Derby
 Compartilhar

Posts Recomendados

POH, ta certo vc jah postou esses hack ai faze uke neh? Mais n posta o de da um Tiro não pq dai o TD vai Falir de Vez meu ,

Abracxz

POH, ta certo vc jah postou esses hack ai faze uke neh? Mais n posta o de da um Tiro não pq dai o TD vai Falir de Vez meu ,

Abracxz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abracxz

Abracxz

Cara,você está na web "CHEATS",e como o próprio nome supõe: trapaças da internet,ou seja,um fórum dedicado a postagem de cheats,tutoriais,dicas e mods de todos jogos e aplicativos,logo não perca seu tempo vindo aqui falar para não postarem tal hack...é perca de tempo.

Obrigado

(espero que os moderadores não pensem que isso é uma mensagem inútil,porque é uma resposta)

Link para o comentário

@Thug~* Presiso pelo menos 10 a 15 Pessoas concordando, Ai eu crio um Novo Tópico, Ma não sei SE vai estragar ainda mais o jogo, Pq esse que mata com 1 Tiro a pessoa pode até tar de God Mode que mata ( Só naum mata quem tiver HP = PREÇO )

Abrx :amor:

Link para o comentário

Derby, HP = PREÇO você tem? tipo, procurei em tudo que é canto e não achei, se puder dar uma força e disponibilizar ae eu agradeço... aa e quantas pessoas estão apoiando a disponibilização do One Hit até agora?

Link para o comentário

Eu sei que aqui é site de CHEATs mais pelo amor de Deus neh postar um hack que mata com um Tiro para todas as pessoas que joga TD, se esse hack fosse pelo menos para ADM's mais ele quer postar para todo mundo, e se ele postar vai estragar o jogo por que todo mundo vai para de joga pq dai sim não vai da pra mata ninguem !

Link para o comentário

@Thug~* Talvez o Plus Hack v1, v2, v3, v4 Eu axo que o DarkFenix Não deU Patch neles, Tenta aew, Mas se Tiver Patch tenta procura O GodMode.

@Thesokran[/b [color=Blue]Concordo com você, Tambem to penssando bem em postar pq eu não jogo Direito o The duel, Mas tenho dó dakelas pessoa que vai tenta mata '-'

PQ Nesta DLL que mata um nego em 1 Tiro tem uns 9 Comandos oO, Ai to vendo que quer que posta ou naum.[/color]

@folohius Entao man Vlw ai, Mas sobre o Hack que eu vo ou nao sei se vou posta, Tem muita gente querendo, Mas muita gente Falando pra não postar, Pq vai si eu possto e acabo com jogo de pessoas que ja compro cash '-'

@Pijamas Valeu pow, Mas neste seu caso é Flood, Evite o Flood ae ;D ...

Abrx a todos :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.