'Derby 3 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Pacotão hacker the duel + Inject + HP hack Olá galera hoje vou postar 7 Hacks, Diferentes,Coloquei Um Inject do Combat Arms, Se a galera nao Gostar é só falar que eu tiro e coloco outro ! Por favor, Não Poste Comentario que ja existe e tals.Pois eu sei que existe,E Eu aceito Criticas,E reclamações. Bom Vamos parar de falar e vamos logo aos Hacks. Vamos ao Tutorial ( Download e Scan no final do Tópico. ) Comandos.. : Alt + a = Aim Bot ( Sua mira ficara na pessoa que te hitou; Alt + L = Hits ( Sua espada\adaga Ficara atacando rapidamente.); Alt + m = Massive ( Você ficara dando massive toda hora; Alt + x = DC ( Você da Disconnect nas pessoas,Se alguem tiver anti-dc Seu jogo irá fechar.); Alt + y = Flip ( Você ficara Flipando Muito rapido. ); Alt + r = Respawn ( Você pode usar no Duelo,Se usar vc ira nacer dentro da partida.) Alt + u = Revenge ( Espere alguem te hitar depois ative o comando,Seu boneco ficara seguindo o cara com Massiver.) Alt + w = Wall Hacker ( Ative para entrar na parede. ) ------------------------------------------------------------------------------------------ Pergunta : Como ativar o hacker ? Resposta : R:Primeiro vc tem que ter um injector (Recomendo do Ryokusei) Depois é só procurar as dll e injetar. Pergunta : Por que vc não postou o injetor ? Resposta : Edit, Adicionei Inject Combat Arms... Pergunta : O hacker nao funcionou e agora ? Resposta : Vc fez alguma coisa errada,Cheque as coisas que vc fez. ------------------------------- Download \ Scan ---------------------------------------- DLL'S ( HACKS ) Download; [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2°Download; [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Abaixo; [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Injector ( Injetor de DLL'S ) Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [New] Hack HP - Anti-Onehit Bom, Como muitos querendo o hack Hp vou providenciar, O God Mod ele nao é resistente o bastante contra o One Hit, Pois o One Hit mata qualquer um que For God Mod, Mas esse que vou postar Vai ser quase impossivel matar vc com One Hit, Vou para de fala Merda e vo posta o baguio logo, Lin/Download No Proximo botao ( Mostrar ) Download - HP HACK [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan - HP HACK [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial - HP HACK Simples, Baixa e extraia para a pastá : C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel, Se pedir pra Substituir clike em " Sim " Atenção : No hack está incluso, HP hack, e Sem Restriçoes de peso, Pode andar com bazuka na parede. Tutorial de como injetar DLL Tutorial : Simples, Depois de abaixar o Injector extraia para alguma pasta ( De sua preferencia ) Depois abra o Arquivo (.exe) extraido, Depois de aberto Vai aparecer uma telinha, Ai em processo vc pôe :"theduel.exe", Depois Clike em localizar DLL, E é só procurar onde esta as suas DLL's extraida por você, Depois é só deixar o jeito que ta, Entre no GunZ, E Vire um deus ( Lol ) Voce pode me ver Jogando, Nome do meu char : BOMMM, Derby ---------------------------------------------------------------------------------------------- OBS : Não sei os creditos dos criadores dos hacks,Entao se alguem quiser postar eu coloco no tópico. ---------------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrx a todos !!!! CLIQUE EM MOSTRAR PRA GANHAR CASH !!! Ta quase la Só mais um poco NUNCA VAI CHEGA --' mentira, vou dar cash nao '-' ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- My Sing ; ZOA KKK :yes: 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascolino 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Realmente Funcionou. Obrigado MEesmo Continúe assim,Conpartilhando conosco. Agradeçido(a) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 11 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara você ajudou tudo em 1 só, Ficou perfeito as DLL's. Só acho que os Cheats deveriam postar o SpeedHacker aqui. Mas ta tudo bem. Obg por Compartilhar. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 3 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @RadarMachine Poderia mesmo ter o Speedy Hacker , Eu ja vi um kara com o Speedy ( Mto massa) Mas onde vai axar ? ;D Obrigado por agradecer. Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 11 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara eu tenho o Speed, mas o progamador que me passou disse pra mim não passar para ninguem, Mas eu irei postar em breve, espero que todos gostem. Obg por Compartilhar. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 3 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Você tem o Speedy ? O.o' , O Progamador que fez o Speedy Foi o Yuri ( Eu axo ) Posta sim kara :) To esperando em ^^ Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Felix 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Aew poe o injector =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 3 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Manow, Injetor Vc axa em qualquer lugar da Web Cheats , Pode ser qualquer injetor , ( x1nject,Lib,Omega ) Não posto o meu pq acusou mto virus,E Nao kero ser ban (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Optical' 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 kara tipow onde que eu clico pra procurar as dll ?? nao estou axando ! mas mesmo asim obrigado esperando resposta (urgente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 3 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @Optical' Se você usa o x1nject Clique em "Browse" E procura as dll's. Obrigado Por agradeçer Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oisoueu2 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Tudo oque eu queria =D vlw man . .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 3 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @oisoueu2 1°Valeu manow' Só estou aki pra ajudar ;D Qualquer coisa poste que estou on 24 hr por dia ( Entro aki no forun em 1 em 1 hora!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorgg10 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 oi vc poderia me esplicar POR QUE A PORR@ DO HACKER DE ENTRA NA PAREDE NUM FUNCA por favor me responda !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 3 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 @Thorgg10 Funciona perfeitamente aki. Como eu disse, se vc fez algo errado cheque as coisas que vc feiz. Abrx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aaf ' todos ja enxoaram ¬¬' pra qêe o mesmo conteúdo inumeras vezes ? Pesquise antes de postar, e logicamente nós menbros queremos coisas novas! eu até fiz um topico juntando tudo. Proxima vez pesquise,e se existir não post' espero qee vc intenda maan' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 3 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 @ΡΣÐRΘ ¥ Como eu disse, "Eusei que existe aki por isso não fique falando que existe e tals, Isso é Flood , É... Mas vc tem razão,Mas eu aceito criticas e reclamações. Abrx :amor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frota939 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Onde qe acha essa ddl so novato nesses negocio de hack do the duel:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 3 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 @frota939 Essas dll's São todas aki da Web Cheats ( http://www.webcheats.com.br) E todas estão funcionando ( Até quando eles atualizaram mas vai demora pra caramba.) E ISSO Man , agradeçe aew ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Acabou de estragar o jogo. Para de postar isso mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor0303 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 legal vou baixar ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton2833 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Bonzao so falto o de hp infinito mais tiramdo isso ta perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 É Cara Me Ajudou Bastante Estava Precizando de um Hack Assim Mas Aki Já Existem MuitoS Tópicos Assim Da Próxima Vez Não Faça Mas Isso Estará Atrapalhando a Vizualisação dos Tópicos Poste Algo Novo Mas Achei Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixelx 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 como se usa isso? e pode passar o link do injetor? tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton2833 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ei so me explica, na hora de baixar pq ele baixa um programa q n funciona se souber pf me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilson0123 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 olha aki como fas para usaa o masisve o flip e os hit ?? da uma ajuda ai .tirando isso funcio legal Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados