mahsartor 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 O QUE O HACK POSSUI? RECURSOS - Visual + Sat. Chams Skeleton Wireframe Full Bright Glass Walls Visions - 3 Opções - Night Vision, Infected Vision, Grey Plain Vision X-Hair ---> 4 Opções - Red, Green, Blue, White Removedores + No Recoil No Spread No Fog No Sway No Reload No Smoke No Gun ( Less Lag ) No Sun ( Less Lag ) No Snow ( Less Lag ) Modificações + Fly Hack ---> On And Press Space Speed Hack ---> 10 Options - 1 - 10 Make It Faster Long Reach Super Jump ---> 3 Options - 1 - 3 Make It Higher Prediction Cam Position ---> 2 Options - Up And Down Cam X Cam Z Semi-Vip + Super Bullet Outros Show FPS PRINT DE SEU FUNCIONAMENTO EM JOGO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para mexer o menu do hack : - Numpad 8 - Menu para cima Numpad 4 - Menu para esquerda Numpad 2 - Menu para baixo Numpad 6 - Menu para direita LINK DE SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK DE DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENÇÃO: O HACK É PARA O COMBAT ARMS NORTE-AMERICANO CRÉDITOS : MrSkafighter's Gellin Hans Whit Gordon SE AJUDEI AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhotgn 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 só funfa no ca na ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Coloque em seu tópico que o conteúdo é para combat arms americano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahsartor 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 sim no br estou testando agora Coloque em seu tópico que o conteúdo é para combat arms americano. ATENÇÃO: O HACK É PARA O COMBAT ARMS NORTE-AMERICANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masskaradinho 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 nao funfo funfo da ora acabei de fazer unbelievable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoyNelson™ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Amigo aqui no WebCheats é uma aréa para todos Qualquer pessoa pode vim e colocar do americano de tudo qualquer parte do mundo Mais falando de CA tah certo Então não peça CLOSED sem motivo Leia as regras sobre pedir closed Testei esse hacker muito bom viu Funfa certim (: Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahsartor 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 NO CA NA ele está funcioando, agora irei analizar ele e pegar seu endereços para criar um BR, em breve ele estará aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagamy 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Qual Injetor Vc Me recomenda Usar Meu Win e o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 vo ve se funciona já edito Edit : Funciono certinho brigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahsartor 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Eu usei o injetor Perx e o do Gordon , os 2 funcionaram no windons 7 (x86) , sempre executando como administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corinthiano_Roxo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Obrigado. Quando voce conseguir fazer com que o hacker funcione aqui no Brasil, posta o mais rapido que puder, enquanto isso, vo ir testando esse, se funcionar eu agradeço. (paraná eh nois)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Não se prestou nem pra ir no tradutor do google pra tirar o coisa do ingles realmente um belo CTRL+C CTRL+V Parabéns ai, qualquer dia me ensina a copiar post tao bem como você =]. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMSC 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Você poderia corrigir o Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvess 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Infelizmente Esse hack nao funciona no CA BR testei agora =/ Negocio e esperar o T.K.O sai :D @Edit: Mesmo assim Agradecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golldo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 o meu deu problema numa dll MSVCR100.dll alguém pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahsartor 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 o meu deu problema numa dll MSVCR100.dll alguém pode ajudar? AQUI ESTÁ O DOWNLOAD DA DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golldo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahsartor 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Você poderia corrigir o Scan. scan corrigido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Golldo Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Bom... Não tenho o CA Americano aqui,então vou baixar já que possui o Fireteam ( modo de jogo que gosto muito) enquanto não chega no br.e irei baixar o seu hacker que parece ser muito bom. Leva meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Não se prestou nem pra ir no tradutor do google pra tirar o coisa do ingles realmente um belo CTRL+C CTRL+V Parabéns ai, qualquer dia me ensina a copiar post tao bem como você =]. Abraçs. Bom ele posta algo Util Neh E Pelo Visto vc nem lixo vc Posta Antes de falar alguma coisa Pense 2vezes FUNCIONANDO 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsbrasil1 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Bom testei no meu CA Americano e Funcionou Obrigado. Levou Meu Thanks. By: Vega~ Meta: MSN: [email protected] Skype: ilovesan2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falante 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Alguem testo no ca br ae pra ve se ta funcionando ? Ae alguem testo no ca br pra ve se ta funcionado ?? ah e muito bom seu topico !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusG2xDDD 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Acho que nem presisa mais de Hack para CA norte americano ;D a maioria ta fazendo de CABR e tenhos os dois CA gostei muito desse vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 carinha se podi por uma ss ai para nos ve a valeu pela intenssao ,para passa o hack pro CABR se passa vo agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados