Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackHawk 1.0.1- Tuto Win 7 - Sem DC


Posts Recomendados

funcionando podem baxa galera mais n abusem do hacker ok n queremos q fique patched ne =]

 

olha o scan do link q o kra ali de cima posto so pra confirma se era mesmo o arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim eu sei que tem que injectar mas passa algum injector ai para mim:yes:

 

upa meu pets aew:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee cara de boa...aqui no meu pc Win 7 nun funfo..fiz tudo bonitinho mais num deu certo cara... deu um erro assim d3dx9_43.dll algo assim...depois num deu mais...e continuo naum funfando...me ajuda aee cara........de boas quero muito esse hack...me ajuda please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO POSTANDO DE NOVO PRA VE SE ALGUEM AQUI ME AJUDA!!!!

aee cara de boa...aqui no meu pc Win 7 nun funfo..fiz tudo bonitinho mais num deu certo cara... deu um erro assim d3dx9_43.dll algo assim...depois num deu mais...e continuo naum funfando...me ajuda aee cara........de boas quero muito esse hack...me ajuda please

 

BOM EH ISSO AEE SE ALGUEM TIVE SOLULAO ME AJUDA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO POSTANDO DE NOVO PRA VE SE ALGUEM AQUI ME AJUDA!!!!

aee cara de boa...aqui no meu pc Win 7 nun funfo..fiz tudo bonitinho mais num deu certo cara... deu um erro assim d3dx9_43.dll algo assim...depois num deu mais...e continuo naum funfando...me ajuda aee cara........de boas quero muito esse hack...me ajuda please

 

BOM EH ISSO AEE SE ALGUEM TIVE SOLULAO ME AJUDA!!!

 

é o seguinte , vai no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e procura a dll que precisa , no caso a d3dx9_43.dll e extrai pra pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms ou onde seu CA está instalado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.