rogerwfl 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 uma pergunta btem que joga a dll na pasta do C.A ? ou oq tem que fazer:preocupado: opa meus pets aew: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpardo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ai nao deu o codigo pq :confused:.pode me expricar como funciona e facendo um video vc jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcesarp 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ja postaram isso aqui umas 10 x só hoje aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoDeac 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 C.A[/color] ? ou oq tem que fazer[/color][/font][/size]:preocupado: Está no tópico , mais não precisa colocar a .dll na pasta do ca , apenas injetar , se ocorrer algum erro faltando alguma .dll , entre no site que está no tópico , faça o download e ai sim colocar na pasta do ca :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Levou meu thanks pois funfa mas na proximaq att poem texture hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme_1996 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 amigo aqui fala q o nome ou senha esta errado....:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NyyElectro 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Na boa , com educação , especifique o erro para podermos lhe ajudar :piscadela:[/font] vo tirar print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasoreakimithi 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Afff como faço download naquele site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahsartor 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Não funcionou para mim no windows 7 (x86) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoyNelson™ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Irei testar em breve Espero que me ajude se não funcionar Espero também que você possa me ajudar com meu Erro Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NyyElectro 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Ae está o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoDeac 0 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Não funcionou para mim no windows 7 (x86) Esta dando algum tipo de erro ? Fez tudo como está no tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 @nathan1304 Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeehzinhoow95 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Aêeee vlw caaara, leevoou meu Thanks (Y) Abraçoos >< By : Jeeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NyyElectro 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Esta dando algum tipo de erro ? Fez tudo como está no tutorial ?[/color][/font][/size] sim eu fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figth66 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Funcionando perfeitamente . muito obrigado (; Visita : ( Facebook ) www.morpheusinformatica.com.br www.morpheussolucoes.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J_Fast 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Ae galera muito bom esse hack funfo de boa no meu combat levou meus agradecimentos :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basilisk- 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Muito bom cara funcionou perfeitamente aqui em casa Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha34 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 no meno do hack, deu que o STATUS estava OFF, o que evo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoleo2001 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 funfo d boa..................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewman 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 afss link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirasununga 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 vlw ae, funfou legal aki no win7 soh para constar com gsyload não rodou não tive q usar o NNN injector:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackerforever 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Cara acho q eu sou o unico q nao conseguiu usar esse hack(ateçao so noob ainda começei a usa hack agora)eu fiz tudo certinho..mas ele naum pediu por usuario nem senha...eu injeto ele,tudo bonitinho e na hora H...num pega!me ajuda aee porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 6 Virus... :x mais vou baixar mesmo assim :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. arruma ae coloca no 4shared ou mediafireou outro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados