destruidorvns 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 pra olhar se é 32 bits ou 62 ou 16 ou sei la, vai no desktop e clika com botao direito e vai nas configuraçoes do video, la mostra o numero e geralmente o pc tem 2 (minimo e maximo), vc poe o 32 pra dar. se tiver so 64 vai no otro topico de 64 bits q ja existe. ou ajuda ae, ta dano erro ao clikar no unlocker_____2 post acima______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackStronda 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Funfa na nova missãao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harielll 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ta o meu é 32bits.. mesmo assim tava certo.. e ta dando erro no unlock.. o NoroTeam me add no msn cara.. é ajuda rapida.. é só pra sabe se os passo ta indo certo ou algo.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrizio 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 mano aonde que está escrito opção ñ estou vendo que drogaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Aqui também da dando erro o unlocker. Tenta achar uma solução para todos. Aqui é 32 Bits. Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrizio 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ta falando que tem que irr eim opção pow ñ aprece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Man ... bora aew ... uma lógica soh ... u ki pega em 32bits pega em 64bits ... mas o contrario naum pega ( coisas de 64 bits em de 32bits ) ... mas vo testar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri10000 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 manu aki deu tudo certo mas quando vo começa a missão aparrece um erro e não vai ajuda ae:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlork14 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 aonde fika esse unlock ai aki nao aparece nao ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 aff mano, pq n avizo q so pegava em xp/2000/2003 antes, agr q vi o comentario antes, carai viu, to a quase 1h testano. poha veio. avacalho ai. falo sistems 32 bits, meu vista e 32 bits e ai? n pega pq e vista do msm jeito, aff:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutano300 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 FAIL... Não consigo baixar o Unlocker, pode postar ele no 4shared, aki em casa o Nod32 dá alerta e cancela do download!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darim 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Meu Unlocker na outra de desbloquear , da o error : Enviar relatorios ... , pode resolver? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakkomala 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 aki nun aparece o unlock all ...--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italo199 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Aee kra, mto obrigado!! Aqui funcionou direitinho. Meu unico problema foi que tive q tentar destravar umas 5x ou mais e fui destravando de 1 em 1, 5 tentativas pra kd + consegui! OBS: Uso o Windows Vista Ultimate 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Otimo Topicoo ! Ajeitado / Scan , Download e SS .. Continue Assimm :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy11 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 cara , eu clico com o botao direito do mause e não aparesçe opçao Unlocker 5º passo: No Dirétorio terá o arquivo ai.kom, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Unlocker'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioToshima 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Não funfa no altar da ruina pessoal,mas funfa no resto palmas mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerNetc 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Affe cara o Unlocker nao funciona aqui e meu windows é 34 bits pack 2 quando eu to no login e vo tenta desbloquia com o Unlocker eu nao consigo como arrumo ??? Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter09 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 afs mo fudido isso,mo complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 cara é um ótimo hacker e funfa diretinho, pra quem não axa a opção unlocker precisa instalar o unlocker pelo arquivo baixado, senão não apareçe e pro killernetc explicar melhor, fala qual seu sistema operacional e tal, pq o meu é o 7 e funfou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho281 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Pior e ums 20 fika falando a msm coisa Topico ja existente:rock: nm flooddddddddddddddddd issso e pior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duza123 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ow o meu unlocker da que encontrou um erro e precisa ser fechado akele negocio la de enviar relatorio de erros sabe? oq eu fasso? DioToshima vc tento pelo menos quebra os cristais do começo? pq o meu one hit tive q destrui os 3 cristais pra conseguir funfa o hit kill ve isso pq as veses vc entro e saiu ahushauhsas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan803 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Cannot create file "C:/Level UP!Games/Grand Chase Season 3/Stage/ai/ai.kom". O arquivo já está sendo usado por outro processo. o meu ta dando esse erro ai quando eu cliko pra injetar o ai.kom original na tela de login alguem pode me ajudar? :rock: :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Aki nao aparesse pra desblokia o akivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacheats 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Cara, na parte onde deve desbloquiar todos, não dá veio, aparece que não há arquivo bloquiado, mas que o unlocker pode me ajudar a fazer algumas ações (só tem "nenhuma ação", "apagar", "mover" e "renomear", grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados