Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT+] AutoKill 05/11 Sistemas x86 [32 Bits] !

NoroTeam
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra olhar se é 32 bits ou 62 ou 16 ou sei la, vai no desktop e clika com botao direito e vai nas configuraçoes do video, la mostra o numero e geralmente o pc tem 2 (minimo e maximo), vc poe o 32 pra dar. se tiver so 64 vai no otro topico de 64 bits q ja existe.

ou ajuda ae, ta dano erro ao clikar no unlocker_____2 post acima______

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano, pq n avizo q so pegava em xp/2000/2003 antes, agr q vi o comentario antes, carai viu, to a quase 1h testano. poha veio. avacalho ai. falo sistems 32 bits, meu vista e 32 bits e ai? n pega pq e vista do msm jeito, aff:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

cara é um ótimo hacker e funfa diretinho,

pra quem não axa a opção unlocker precisa instalar o unlocker pelo arquivo baixado,

senão não apareçe

e pro killernetc explicar melhor,

fala qual seu sistema operacional e tal,

pq o meu é o 7 e funfou direitinho

Link para o comentário

ow o meu unlocker da que encontrou um erro e precisa ser fechado akele negocio la de enviar relatorio de erros sabe?

oq eu fasso?

DioToshima

vc tento pelo menos quebra os cristais do começo?

pq o meu one hit tive q destrui os 3 cristais pra conseguir funfa o hit kill

ve isso pq as veses vc entro e saiu ahushauhsas

Link para o comentário

Cannot create file "C:/Level UP!Games/Grand Chase Season 3/Stage/ai/ai.kom". O arquivo já está sendo usado por outro processo.

o meu ta dando esse erro ai quando eu cliko pra injetar o ai.kom original na tela de login alguem pode me ajudar? :rock: :suando:

Link para o comentário

Cara, na parte onde deve desbloquiar todos, não dá veio, aparece que não há arquivo bloquiado, mas que o unlocker pode me ajudar a fazer algumas ações (só tem "nenhuma ação", "apagar", "mover" e "renomear", grato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.