Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comandos armaggedon Hack !

nirvanagt23
 Compartilhar

Posts Recomendados

onde eu baxo o dll do armagedom ja paguei virei um vip mas nao consigo acha o maldito dll

Bom, vc tem que ir na área Games Zone vip, ai vc vai para a área PT e lá terá o download.

algem me passa o link aew do hacker

Se torne um vip e pegue o hack.

Closed ~

Esse tópico está dando muito flood, e muitas pessoas pedindo o link do armageddon.Se o Nirvana quiser reabrir o tópico está avontade.

Edit- Irei reabrir o tópico, mas não será tolerado perguntas do tipo, "cade o hack para download?".Se der bate-papo novamente eu irei dar CLOSED~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...Armagedon eh so para vip's ele ate foi postado para todos mais os modradores colokaram ele disponivel apenas para vip's....Si ker ele torne-se um!!!Mais tipo com a autalizaçao di hoje o hack nao esta mais funfando como antiguamente,ele so tem os buff's q ja veem ligados automaticamente assim que vc loga no pt...!!!

Espero Ter "Respondido" sua pergunta...!!!

Link para o comentário

atyla1....Sim Para Tornar-se vip eh necessario pagar uma certa quantia ao mês..!!!!Mas com o vip vc pode ter acesso a outros conteudos q os free's ñ tem!!!! Como por exemplo o hack armagedon.... =)

Obs:Desculpa se Fiz Algo di ERRADO...So news por aki 8-)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.