samoi700 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 aff bota o link ai, ou um topico que tenha um link ai plz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RKL1NKXD 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 aff bota o link ai, ou um topico que tenha um link ai plz ? Se você se informar antes de postar fica sabendo que esse hacker é só pra VIP. Para ter acesso ao hack tem que se tornar um VIP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navalhox3 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 nao existe mais o ataque a distancia nao neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Isso funciona em private servers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Isso funciona em private servers? Creio que não, pois acho que o hack foi feito com os adress do bPT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Funciona sim, depende do server, upt/xpt não pega. e que eu saiba fake gold é apenas para servers, se o gold pegou ai pra vc fique feliz, pois vc tem o trade hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Alguem pode postar algum site de private server que dar para usar o armagedon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g8g9 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 algem me passa o link aew do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 PQP! parem de pedir o armaggedom! só pra vips e logo logo estará patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exodia2 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Galera pra q serve esse ( Shift + F3 Auto Click botao direito ) dos comando do armagedown ? queria saber pra q serve... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 O nome do comando ja diz tudo, auto click, o botao direito ficara clicando sem voce precisar clickando, isso é pra up autimatico, deixa seu char no spw com o auto click e ele ira usar skill sem parar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locoathletic 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 onde eu baxo o dll do armagedom ja paguei virei um vip mas nao consigo acha o maldito dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 onde eu baxo o dll do armagedom ja paguei virei um vip mas nao consigo acha o maldito dll Bom, vc tem que ir na área Games Zone vip, ai vc vai para a área PT e lá terá o download. algem me passa o link aew do hacker Se torne um vip e pegue o hack. Closed ~ Esse tópico está dando muito flood, e muitas pessoas pedindo o link do armageddon.Se o Nirvana quiser reabrir o tópico está avontade. Edit- Irei reabrir o tópico, mas não será tolerado perguntas do tipo, "cade o hack para download?".Se der bate-papo novamente eu irei dar CLOSED~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol23 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Abrigado aew pelos comandos... tava prescisando... =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobice 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 aewww tava atrás desse a mto tempo õ/ gogogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiprozaoix 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 sou gay! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Ai que gay! ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzf 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Como faz pra se tornar VIP eu so novo aki e naum sei se tiver como alguem me explica vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxsaibroxXx 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 aonde acho o armagedoon pq tipo eu procurei no forum mas nao achei e so pra vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markenho 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 tipow armaggedon conteudo vip??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synystro 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Sim...Armagedon eh so para vip's ele ate foi postado para todos mais os modradores colokaram ele disponivel apenas para vip's....Si ker ele torne-se um!!!Mais tipo com a autalizaçao di hoje o hack nao esta mais funfando como antiguamente,ele so tem os buff's q ja veem ligados automaticamente assim que vc loga no pt...!!! Espero Ter "Respondido" sua pergunta...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Para saber mais sobre a vip - clique aqui Para comprar uma vip - clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atyla1 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 pra se tornar vip tem q pagar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synystro 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 atyla1....Sim Para Tornar-se vip eh necessario pagar uma certa quantia ao mês..!!!!Mas com o vip vc pode ter acesso a outros conteudos q os free's ñ tem!!!! Como por exemplo o hack armagedon.... =) Obs:Desculpa se Fiz Algo di ERRADO...So news por aki 8-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taradinho 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 alguem pode me passa o dll do armageddon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados