Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALL MS]Tutorial o que não existe mais pode acontecer

seiji23549676
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei você que entro nesse tópico achando que ira ganhar mesos gratz com hack está maluco mto mesmo pois NÃO existe hack algum no mundo que ainda repito ainda foi inventado para hackear mesos existe sim sites como [não lembro agora mais se der uma pesquisada nos maples ira ver] o problema é que tem muitos noob's' ai e caem na porra do truque da moedinha ¬¬ <pego mal>

Então amigo mesmo eu não te conhecendo lhe digo que confie na minha palavra ainda não existe hack de mesos

O que vou ensinar é uma coisa que 300 já devem de saber pois simples você coloca uma ropa de noob[iniciante] o que vai acontecer você vai CH[canal][1] bom não sei qual é o mais cheio agora pois a alguns anos era o 1 ai dps o 2 não sei qual é agora então você não vai no CC[CH] mais cheio vai simplesmente nos outros os mais vazios vai na feira livre e fica pedindo dinhero falando que sua ex-namorada te roubo e que você só quer mesos para equipes para poder ganhar algo e pronto mendigo honorário ^^ eu ja juntei 3KK assim pede uns 20k a 50k na verdade eu pedia 10k e tinha loco que dropava 50k dps + 50k mais tinha locos que dropava 10k mesmo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem dito e isso é FATO,não tem e não vai ter nunca pq a spuddy jamais vai liberar o hack qe eles usam e todos qe ussam cheats no maple nunca passam pra ninguem T.T infelismente os noobs les acabaram com a Web Cheats T.T uma vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.