Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem por Favorrrr.........

muleke
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal eu executo certinho o aimbot ... eu sei fazer ele fnfar certinho mas agora eu faço tudo normal (espero 10 seggundos nas duas janelas ) e depois qndo eu vo pra jogar no gb eu aperto a tecla print screnn e num aparece o risquinho da força nem o risquinho do meu mobile para o outro mobile................ por favor quem ta consseguinu fazer o aim funfar me fala ai os passos certinhos pq aqui eu num to conseguinu naum ........... valew.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara num e necessario esperar os 10 seg. Eh só vc abrir o aimbot antes de abrir o GB, entrar no jogo, selecionar o mobile (Page Down), aperte o botão ''Page Up''

Para escolher o modo de mirar no adversário (tem 2 opções, mirar automaticamente ou sob o clik do mouse) para mirar com o mouse é só vc segurar o botão eskerdo( do mouse) no ponto desejado e apertar PRINT SCREEN.

Download do ALIEN's AIMBOT :arrow:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Flws

espero ter ajudado. :wink:

Link para o comentário

net framework n eh necessário, nunca foi aki em ksa pra nenhum tipo de aim, kra, verifica c vc dexou o aim no modo backshot ou no modo mouse, pq c vc dexa a setinha lah no final da tela n aparece o risco...

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.