Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CF GP por niveis

Bo0d Fire
 Compartilhar

Pergunta

bom galera estou querendo saber quais são os niveis do crossfire que au vc passar pra ele vc ganha GP, eu tinha uma conta que ja tava naquele nivel que tem tipo um balao com 3 chapeuzinho em cima, sei que nele vc ganha 30 mil GP e no nivel 3 vc ganha 10 mil GP, tem mais algum nivel que vc ganha GP? qual? tem ulguns topico ou pagina com todos os niveis do crossfire?

vlw galera essa duvida ta na minha cabeça pq eu tinha uma conta mais fis cagada nela(perdi quase todo meu GP atoa) agora to com outra conta e to louco pra compra um SG552 ou um AUG... falando nisso qual vcs preferem?:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tópico Ressuscitado.

Closed [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.