Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração

!Folk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros moderadores

desculpe-me a ousadia de perguntar, mas recebi uma infração por orientar um membro qual seria a área correta? Eu quis apenas ajudar, e, em momento algum quis postar um comentário para formar tumulto. Gostaria que me explicassem o motivo da infração, se possível.

Estou aguardando.

!Folk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seria mais fácil você passar o link da onde você postou e citar nome do Moderador, assim poderíamos analisar melhor a situação.

Se for deste Aviso,na minha opinião, ele foi aplicado corretamente.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/566996-aviso-de-folk-flood-primario.html

Link para o comentário

Sim, foi esse. Isso só porque eu reportei e postei? Eu estava tentando apenas ajudar, pois, como dito, para ser um moderador, é preciso ajudar os membros, e era o que eu estava tentando fazer. Me desculpe, não acontecerá novamente.

Link para o comentário

Isso não está errado, porém, é mais simples reportar o tópico, do que dizer área errada, pode ser considerado flood, e no mesmo tempo uma ajuda ao forúm.

Mais da próxima vez, tente reportar, e deixar de lado as mensagens, assim você pode colaborar mais com o forúm.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Bom, quando eu vejo usuários postando isso eu não aplico infração, eu mesmo quando era membro postava mensagens assim, dizendo ao membro que estava em área errada, e informando a área certa, pois esta é uma forma de ajudar o usuário, e nunca levei aviso ou warn por isso, pois tem vezes que o moderador só vai no tópico do membro e fecha, e não informa a área correta, e o membro fica com dúvida, mas você postando no tópico dizendo a área correta ao membro é uma forma de estar ajudando ele. Portando para mim a infração não deveria ser aplicada.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha.

Eu acho que deveria ser apenas um aviso.

Eu vi la warn '-'

Na minha opinião ele estava correto.

Por que ele foi o primeiro que falou área errada.

E se fosse o segundo merecia a infra.

Uma dica folk.

É que você fale a área certa como esta fazendo e comente sobre o tópico.

Eu fazia isso.

Por exemplo se ele pediu uma ajuda na área errada.

Você fala a área certa e ajuda ele.

Ai você não levará warn.

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.