Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como deixar Todos os Chars LvL 75 sem uso de qualquer programa

Compartilhar

Posts Recomendados

1-Saudação

Prazer gente,meu nome é angel stronda,estou trazendo um bug muito divertido,e funcional,e bem pratico de fazer!

2-Começando

Primeiramente logue na sua acc,escolha um servidor qualquer,logo depois vá em criaçao de itens ou no plaza naquele senhor que faz itens,logo depois coloque em construção de itens e com um char faça uma runa, pode ser dequalquer tipo, sendo que vc possa usa-la em seguida. Bom faça a runa,apenas faça, nao fortifique nem a use.

3-Praticar

Você esta quase lá! bom,depois de fazer a runa,vá ate o praticar,escolha o jin, primeira classe,entao use a ´primeira skill,e a segunda seguida,de forma que elas sejam usadas juntas,assim,bom espere o mp ficar full,entao solte o primeiro mp,e ja segure o z denovo, ate chegar na barrinha do segundo mp,depois de usar o segundo especial,quando estiver no final da skill aperte rapidamente Alt+F4+L

quando fizer isso,ira para a tela de loguin,entao logue na sua conta,entre em qualquer servidor,agora va no personagem que vc criou a runa,e fortaleça ela ate ela for para o 0,normalmente quando o lvl da runa ta no 6, quando vc fortalesse ela desce pra zero,por que falha, ao fazer isso,fortalessa a runa ate +4

4-FULL LVL 75

Bom quando vc deixar sua runa +4,equipe-a no personagem e vá na loja,bom os seus chars irao para o lvl 75,todos eles.

5-Explicações

Bom,o Bug nao é visual,pois te possibilita usar armaduras de lvl 60 e desta forma almenta seu status,ao vc sair do jogo,seus lvls voltarao pra o Zero,mais enquanto você estiver com a runa, sempre que vc entrar na loja com o char,eles voltarao para o 75

bom gente é isso, espero que tenham gostado do topico, foi o meu primeiro, se nao estiver na zona correta, porfavor, algum adm mude.

obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel Funcionar

Vocês Acham Que a Lug

Iria Dixar Um Bug desses?

Pelo Amor De Deus

Algum Mod Por Favor

Closed [X]

24myeky.gif

semttulo1cpiak.png

METAS

Ter Um Tópico Fixado [ ]

Levar 100 Agradecimentos [X]

Levar 200 Agradecimentos [X]

Levar 500 Agradecimentos [ ]

Levar 1000 Agradecimentos [ ]

Fazer 100 Posts [X]

Fazer 300 Posts [ ]

Fazer 500 posts [ ]

Fazer 1000 posts[ ]

Tornar Se Bronze Member [ ]

bronzemember.png

Link para o comentário

No funfa cara

funfa sim eu usei ali na lan house na acc do meu irmao, eu so nao posto print pq to sem gc aki em casa, mais assim que meu colega chegar com o gc eu vou postar prints

Impossivel Funcionar

Vocês Acham Que a Lug

Iria Dixar Um Bug desses?

Pelo Amor De Deus

Algum Mod Por Favor

Closed [X]

bom,antes de falar qualquer coisa para ganhar post,você testou?

Link para o comentário

Kra...Funfo,Mas Tipo,Eu Jogo Em Um netbook,Então,Usei Hj de ManhÃ,Porem,Kuando Loguei dE novo As 3:00 Da Tarde,O GC TNHA BUGADO MAN,SEMPRE KE EU ENTRAVA,APARECIA KE TDOS CHARS ESTAO LVL 75,POREM,DPOIS DE 5 MIN APAREÇE A SEGUINTE MENSAGEMERRO 560 : INSTALE O ARQUIVO C:/LEVEL UP/GRAND CHASE NOVAMENTE E ESPERE AS ATUALIZAÇOES,pqp mano :mad: ke raiva de vc

Link para o comentário

Kra...Funfo,Mas Tipo,Eu Jogo Em Um netbook,Então,Usei Hj de ManhÃ,Porem,Kuando Loguei dE novo As 3:00 Da Tarde,O GC TNHA BUGADO MAN,SEMPRE KE EU ENTRAVA,APARECIA KE TDOS CHARS ESTAO LVL 75,POREM,DPOIS DE 5 MIN APAREÇE A SEGUINTE MENSAGEMERRO 560 : INSTALE O ARQUIVO C:/LEVEL UP/GRAND CHASE NOVAMENTE E ESPERE AS ATUALIZAÇOES,pqp mano ke raiva de vc

bom primeiramente,nao fui eu que postei isso de manhã,pois postei agorinha de tarde, +/- 16:00

entao nao me culpe,e isto parece ser um caso isolado, pq meu irmao usa esse bug e nunca deu este erro, entao faç o seguinte, venda a runa que vc bugou, e ve se o erro irá persistir, casso persista, a culpa nao é do bug, e sim do seu gc...

obrigado pela coopreençao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.