Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8

ae cra vc ta masi do q certa vc criou o cheats le sao exclusivamente seus vc poe aki pq vc eh muito maneiro mas... eu aninda nao entendo vc me deu mas de 1 milhao de hacks para o gb e outros noob q tambem pegarma seua hacks ficam crianda enquetes contra vc mas cara vc eh meu idolo vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mesmo metade dessas pessoas q tao falando bem de vc antes tavam criticando tudo isso pra pegar o CE sao todos maliciosos msm e outra agora os cara pensa q mandam no be_sk8 se ele quise ele nao post mais poha nehuma e vcs nao podem faser nada ele fais o favor de postar as coisas pro forum e vcs aindam brigam a vao ser ingratos nos quintos dos infern0

Link para o comentário

lol

jah colokei o banner na minha assinatura

MÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃģÃģS!!!

mto vao falar(eu acho) q estou babando egg pra poder pegar o CE que o Sk8 fez

NAO!!!!

foi como eu,e + alguem ai q n lembro,dissemos

nao to do lado de ngm ^^

+ ai no caso,eu to do lado de qm tah certo

pq tipo

kra,eu admiro,o trampo q o Sk8 faz,eh legal D+

q qdo eu cheguei aki nesse forum,pelo q eu vi,o Be_Sk8 ajudava,e ainda ajuda mto com os hacks q ele postava,e posta

dai tipo

eh isso ai q eu acho

agora...

...ME DAH UM HACK? laugh.gif

aeauheahue,zuera kra,fika di boa kra :wink:

soh dando um apoio pro Be_Sk8 que ajudo muuuuuuuuuuuuito(pelo q eu vi) aki no forum

Link para o comentário

Be_Sk8 fica sussa que os caras so podem ta com inveja!!!!

o cara vem no forum ajuda e as pessoas ainda chingam pq ele ainda nao criou nesse novo GB ??

a pelo amor de deus........

Link para o comentário

eh isso ai

[email protected] passa pra mim la o hack eu queria colocar o seu banner mais soh tao noob q nem sei como UAhAUHaHaAH... e eu nunca fiquei contra vc tb afinal usava tudo quanter hack q vc fazia... soh o de gold q nao consegui fazer mais da nada nao... vc eh gente boa kra nao tem obrigaÃĤÃģo de colocar nada pra minguem mais msm assim ajuda os outros

Link para o comentário

bom be_sk8 eu tenho poucos post aqui no forum mas vc pode ver todos meus posts que nao aver nenhum te criticando e eu nunca tive nenhuma razao para isso vc sempre que eu peguei seus cheats aqui no forum nunca nenhum veio com virus e vc tambem nunca tentou me hackear por msn entao eu apoio sua canpanha

agora tem um bando de otario que fica dizendo que as pessoas q ti apoia agora sao todos baba ovo pq vc tem novos cheats.

flw

Link para o comentário

BOM VOLTEI ...

EH IMPRESSIONANTE A BABACAO DE OVO ... A POUCO TEMPO ATRAS ERA SO LOKINHO ME XINGANDO E AGORA OLHA AI ... 10 PAGINAS DE BABACAO ...

MAS CALMA ... EU JA PASSEI PRA 22 PESSOAS DE CONFIANCA ...

TODOS Q ME XINGARAM A MAIORIA FOI BANIDO (incluindo moderadores) ...

TODOS Q ESTAO COM O MEU BANNER E COM O EMAIL NA SIGN EU TO MANDANDO O LINK DO CE ...

DESCULPA MAS NAUM VO MANDA PRA MTA GNT ...

ACHO Q ESSES FDP JA LEVARAM UM BOM TROCO ... NAUM TEM QSE ND DE CHEATS AQUI ... E SE DEPENDE DE MIM VAI FICA ... AGORA TODO E QUALQUER CHEAT VAI SER EXCLUSIVAMENTE MEU E DE MEUS AMIGOS E NAUM DE NOOBS INTERESSEIROS ...

BOM EH ISSO AE GALERA ... EU TO SEM PC, TO MATANDO AQUI NA ESCOLA ... AEYEAYUHU

RECEBI MEU BOLETIM HJ, AFF RODEI EM FISICA E MATEMATICA ... LOL ... ESTUDA =/

Link para o comentário

Nossa!!! bando de idiotas esses kras q tavam contra vc kra....sem duvida os melhores hacks q eu jah vi aki ( e os sem virus) foi vc que fez!!!

sei q sou insignificante aki, mas kra te apoio na moral!!!

vlw be_sk8!!!! espero q volte a postar cheats pra nós! :wink:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.